11 de mar. de 2010

SAI QUE O DENTE É CHAPA QUENTE!


Bem postado na defesa, Tio Mano fez uma loucura coerente e não estou entendendo a cornetagem por aí a fora, Alessandro sentiu uma lesão e não foi ao jogo, com Marcelo Mattos e Jucilei cobrindo o lado direito, Roberto Carlos e Danilo o Esquerdo, Ralf, Elias e Jorge fechando pelo meio na marcação, o Corinthians desempenhou um bom papel defensivo, não levando aquela pressão do adversário.

Gostei do time, jogou com inteligência, bem postado em campo, não correu atrás da bola igual louco ainda mas jogando na altitude, teve bom toque de bola e inteligência, em alguns lances se a bola não corresse demais poderíamos ter aberto o placar, primeiro com Elias, depois com Jorge Henrique e ainda outra vez com Roberto Carlos, esse inclusive bateu uma falta venenosa.

Coisas do Futebol, quando éramos superiores ao adversário e tínhamos o domínio do jogo, levamos um gol, cruzamento, desvio de peito do adversário, o atacante impedido saiu cara a cara com Felipe e marcou, Felipe esteve muito bem em campo e fechou o gol.

Dente que já estava em campo, atuando firmemente, fez o que sempre de tempos e tempos acontece no Corinthians, decidiu o jogo, mandando um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro, que G-O-L-A-Ç-O, é o terrão, são as tradições históricas de um time centenário.

Destaques, Roberto Carlos fez um primeiro tempo de dar gosto, Ralf preciso nos desarmes, Felipe fechou o gol, Dentinho é o melhor jogador do Corinthians, Ronaldo parece um boi sinceramente não tem condições, eu avisei semana passada que ele gordo desse jeito não iria fazer porra nenhuma na altitude colombiana, gostei da aplicação da equipe, na raça, marcando, consciente, de novo sem afobação, tocando bem a bola, só acho que o Mano demora muito pra mexer, poderia já no Intervalo ter colocado o Dentinho, e eu tiraria o Marcelo Mattos e colocaria o Tcheco, pondo Jucilei na direita, e me dói falar isso, mais hoje em dia se for pra jogar com um centro-avante que jogue com Souza, ou então abdica de um 9 e coloca dois atacantes abertos, no caso, Dentinho e Jorge Henrique.

Não achei um resultado ruim, claro que nós sempre queremos a vitória, mais um empate contra os colombianos que são inclusive o adversário mais forte do grupo, na Colômbia com Altitude e tudo mais, foi o suficiente para nos manter em primeiro lugar no grupo, tendo ainda dois jogos em casa e dois fora, caso na próxima rodada o Timão vença o Cerro, ai é correr, vencer no PACA e selar a classificação de uma vez por todas.

Domingo se vencer o Santo André num jogo de seis pontos, ficamos mais perto das semi-finais do Paulistão, dependendo dos resultados dos Adversários, podemos até subir de colocação.
Cambada é isso por enquanto.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

4 comentários:

Luana Rocha disse...

O resultado não foi ruim,ruim foi o futebol apresentado por alguns jogadores,principalmente Ronaldo e William.

Dentinho titular já!!!

Mas ,somos o líder do grupo,não fomos afobados,conseguimos o empate depois de tomar um gol irregular faltando 15 minutos para o fim.

Poder de reação nós temos,ficou claro.

Não enfrentamos nenhum Naviraiense,portanto não tínhamos a obrigação de ganhar de 10 à 0

Abçs

Anônimo disse...

Oi Bruno!
Ouvi o jogo pela rádio Coringão com o coração apertado d+! Uma angústia, uma ânsia pelo gol, pelo fim do jogo, por mais tempo, por tanta coisa. Coisas que só o Coringão faz!
Esse empate foi como uma vitória com certeza! Fico feliz pelo Dentinho estar brilhando. O moleque é de casa e é Corinthiano mesmo! E quanto ao Ronaldo, por mais que seja o bam bam bam, não quero cornetar, mas estamos jogando com um a menos em todos os jogos. Eu sei que ele pode decidir a qualquer momento, mas enquanto isso não acontece não podemos ficar a mercê do adversário. Infelizmente acho que ele tá sem condições, precisando de mais esforço e garra. Se não fosse ele, já estaria no banco.
De batalha em batalha estamos caminhando no rumo certo!
É isso aí Brunão. Domingo é mais um dia de sentir na pele a dor e a delícia de ser Corinthiana!!!
Bjoooooo

Craudio disse...

Mano, só um breve comentário, na verdade um aviso, até porque não vi o jogo. Anote quantos gols impedidos iremos tomar, e por isso mesmo o time tem que jogar mais bola ainda pra compensar a roubalheira.

VAI CORINTHIANS!

Alex - Busca Esporte disse...

Oi Bruno

Eu tenho um site que é uma rede social voltada para esportes.

Você pode enviar os links da suas matérias e os internautas que visitam o meu site podem conhecer o seu blog.

Para acessar o Busca Esporte:
http://buscaesporte.com.br/

Ou se quiser ver todas as notícias do corinthians:
http://www.buscaesporte.com.br/corinthians

Abs, Alex Costa