28 de mai de 2009

para de agita e vem pra luta !

Aê;

Jogo bom, poderiamos ter goleado, não goleamos, deixamos empatar.

Os melhores em campo foram Chicão e Felipe.

Elias perdeu um gol e incrível e poderia ter dado no minimo 2 passas para gol em lances que desperdiçou chutando mal a gol, Dentinho de novo foi decisivo, Cristian não jogou com aquela pegada, muito porque estava pendurado já, mais foi bom jogo.

Precisamos em São Paulo impor o mesmo Ritmo do 1º tempo no maraca, mais dessa vez acetar o passa de preferência na direção do Ronaldinho ou do Dente, o moleque ta jogando muita bola tio.

Jorge jogou bem, Morais também, gostei do André ontém, não atacou com a eficiência já conhecida, mais marcou muito, muito bem.

Pela Primeira vez no ano este blog não falará mal do Souza, pasmem, ele jogou bem, deu bons passes, lançamentos, enfim, jogou meia bola ontém, se continuar assim pode ser.. pode ser que melhore.

Mais foi bom, o Careca filho da puta robou um penalti, aliviou nos cartões amarelos para o bacalhau, mais em suma prejudicou menos do que eu esperava né? Os bandeiras foram bem dessa vez.

Agora é isso, vencer o freguês domingo e arrebentar com o bacalhau na quarta.

Faltam três jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !


26 de mai de 2009

Muita Correria

Nossa, muita correria nesses últimos dias.

6 dias de trampo, 4 em Barueri, a saga não acabou mais diminui, passado o pano agora tudo mais tranqüilo e eu poderei voltar a posta no blog ativamente como sempre fiz.

Além da vitória no Domingo, com gol de Souza (tinha que ser de pênalti) hahaha - temos varias coisas acontecendo no Coringão.

Elias pedindo aumento de salário, Diretoria dando de ombros para o absurdo do aumento de ingresso, promotor querendo aparecer as custas do Ronaldinho querendo puni-lo por um puxão de cabelo, quando voadores, chutes, socos passam desapercebidos, semi-final de Copa do Brasil sem Ronaldinho contundido, aliás..

Acho que essa paradinha tava programada, enfim tudo agitado no Coringão.

Vamos aos fatos, pautados:

Elias: Bom jogador, desde que chegou é titular, faz partidas brilhantes e às vezes some, se esconde e deixa a desejar, gosto do seu futebol e principalmente da raça, afinal corre bastante e nunca vi fazer corpo mole, certo,  só que daí para vir via imprensa pedindo um aumento salarial para continuar no Coringão existe um abismo de diferença, se você quer grana titio, que pegue sua chuteira e vaze para Europa, ou então seja digno de ir até a sala do presidente e negociar com ele, o seu contrato é até 2011, teoricamente você não tem direito a aumento salarial agora, teoricamente, já que os seus direitos federativos são da traffico, enfim, gostamos de você mais se tu for embora ninguém vai morrer e o Coringão não vai acabar, alias, olhe para o lado e se espelho no seu companheiro Cristian, caralho, esse sim sabe o que é jogar no Coringão !

Ronaldinho: Se machucou, não vai a campo amanhã, nem domingo contra as sardinhas, mais não é o fim do mundo, deixa o cara descansar, se recuperar e ta tranqüilo que ele possa vir a campo na quarta que vem aqui no Paca, difícil é aturar o Souza, mais vai que agora ele resolva jogar futebol porque até agora, só passamos raiva.

Ronaldinho 2: Vocês querem puni-lo ? Por um puxão de cabelo? Ah Vá..

Vocês deveriam se preocupar em punir jogadores que dão tapa na cara, que dão carrinho sem bola e acertam o adversário, jogador que da pontapé, que simula descaradamente um lance o que evidencia mau-caratismo, esse tipo de coisa, no lance que Ronaldo puxou o cabelo do zagueiro, estava sendo puxado pela camisa, logo deveria ser dado pênalti, alias, puna o Simon aquele vagabundo safado que deixou dois pênaltis passarem batido contra o time do tal zagueiro, esse que alias se prestou a ir defender Ronaldinho no tribunal, vejam vocês.

Amanhã: Semi-Final no Maracanã, jogão de bola vai ser, a tática é a mesma, marcar com ímpeto e sair para o contra-golpe de maneira fulminante com Jorge e Alessandro pela Direita e Dente e André pela esquerda, com um cone no meio, e Douglas, Cristian e Elias Chegando vindo de trás, se trouxer um empate com gols já ta ótimo, se bem que eu acredito em vitória.

E Finalmente...

Diretoria: Onde vocês pensam que vão parar? A força da fiel é implacável, protestaremos sim, em todos os jogos, nos bate-papos, nas rodinhas, nos botecos, nas reuniões com amigos, nos blogs..

Vocês estão dando as costas para quem sempre esteve junto com o Corinthians, onde estava Mario Gobbi no jogo contra o gaymio que resultou no rebaixamento? Para vir a público dizer que ter um time bom custa caro? Vão se foder, vocês colocam patrocinador até no sovaco da camisa e diz que ta sem dinheiro e precisa aumentar o preço da arquibancada? Vai tomar no cú, filho da puta!

Esse dinheiro deve ta indo pro seu bolso, pro bolso do Andrés, do Rosenberg dessa corja, não adianta ter um time campeão e maltratar a torcida, Jogadores vem e vão, a torcida é eterna.

É isso mesmo.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

21 de mai de 2009

Rapidin.. Rapidin..

Falaê rapaziada..

O blog ficou sem post, não foi por falta de compromisso não, foi por questões de trampo mesmo, foram três dias trabalhando direto em Barueri, daqui de casa 3 estações de metro, 20 estações de trem e um ônibus. Duas horas e meia na ida e na volta, longe pra caralho.

O jogo de domingo já foi, e foi uma bosta.

Ontem Corinthians fulminante, arrebentou a bicharada do rio no primeiro tempo, 2 x 0 Chicão é foda, desde Marcelinho não tínhamos um bom cobrador de faltas, e Jorge Henrique que vem sendo importantíssimo e sempre com bons jogos, corre pra caralho, joga na raça, aliás que passe do Dentinho o menino ta ficando cada vez melhor.

Depois deixamos empatar mais nada de mais, foi só pra não perder o costume, Corinthiano Maloqueiro Sofredor! GRAÇAS A DEUS !

Agora mudando de assunto, queria só pedir as desculpas por não ter comparecido e talvez não ter dado a importância devida a iniciativa do Jogo das Barricas, longe de querer me eximir de culpa, minha vida em 2009 anda mais que conturbada, cirurgia, faculdade, projeto de pesquisa, trampo, um inferno só, ano que vem com toda a certeza estarei lá, participarei, divulgarei porque o Corinthians precisa do Corinthianismo de volta.

É isso, post curto, rápido, porque daqui uns 15 minutos estarei indo para Barueri novamente, ôôôô Dureza.

Depois farei um post, com o tema TORCIDA.

Aê CORINTHIANS faltam 4 jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

14 de mai de 2009

O Inferno de Dente !

Aê..

Jogão mesmo, jogo bonito, sem muitas faltas, sem violência o carequinha do caralho não nos roubou dessa vez, jogamos bem mesmo, de verdade, merecíamos uns 3, 4 a 0 fácil, fácil.

1x0 é ruim? Não ! Ta bom assim.

Noite de Dentinho, cada vez mais importante, cada vez mais decisivo, agora escrevam no jornal seus ratos, quem depende só do Ronaldo? Se Foder, o moleque é dentuço, Corinthiano e joga muito.

Destaques do Coringão ontem, Dentinho, Alessandro, Cristian e Felipe.

Felipe - Voltou a ser de vez o grande goleiro que ganhou o respeito da fiel em 2007.

Cristian - Gigante em campo, marcou muito, foi o jogador que mais desarmou em campo, não cometeu nenhuma falta, matou  o melhor jogador deles e ainda deu o passe pro gol.

Alessandro - Incansável, muito bem pela direita, fazia tempo que não tínhamos um lateral tão bom igual ele do lado direito.

Dentinho - Merece todos os aplausos, era pra ter perfeito não fosse a trave, jogou muito bem, fez um golaço ganhando na corrida e estufando a rede, batendo firme cruzado tirando o goleiro do lance, Dente parabéns !

E foi isso, o destaque do lado deles foi o Goleiro cagado que catou duas do Gordo, uma do Cristian, uma do Elias, duas do André e outra do Boquita.

Agora Domingueira entrar em campo com raça, vai de mistão pra vencer o Botafogo e quarta ir com sangue nos olhos pro Maracá, porque esse time é capaz e já mostrou isso.

Essa diretoria é uma piada.

EI ANDRÉS VAI TOMA NO CÚ !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

* Parabéns Mano Menezes, 100 jogos a frente do Sport Club Corinthians Paulista.

13 de mai de 2009

Jogão Hoje !

É Hoje caralho, jogão pela Copa do Brasil.

Corinthians x Flumigayse

Pelo que tudo indica hoje devemos ter um ótimo jogo, já que no Domingo passado entramos contra as paquitas do sul com um time desfigurado, onde até tivemos algumas gratas surpresas, pelo menos já sabemos que Diego já pode ser até titular, que Renato é promissor, que Jucilei brigará por uma posição no time e que Souza, Jean, Diogo e Saci são fracos e precisam ir embora do Coringão.

O time descansou, depois da conquista, eu até classificaria o descanso como justo, desde que o adversário fosse outro, tudo bem, passado é passado, espero não ter que lembrar daquele jogo lá mais pra frente, né não?

Hoje dia 13 de maio dia da Abolição da Escravatura, dia de deixar separado no canto da janela uma chicara de café, e um pedaço de bolo, dia dos Pretos-Velhos, esses que eu tanto amo, a linha que me deu o empurrãozinho para entrar nessa religião que tanto amo, dia das Almas Santas, Adorei as Almas.

Mano Menezes completará a marca de 100 jogos, será por isso a boa fase, porque nos últimos campeonatos disputados não fizemos feio, não vencemos todos, mais porra, 2006 e 2007 a gente passa vergonha, depois que ele chegou as coisas mudaram, eu não acho ele o melhor de todos, aliás, como dizia Nelson Rodrigues "Toda Unanimidade é Burra", mais eu curto o trabalho do Gaucho tchê! Cara sério, humilde, não vai aos microfones cuspir besteira, trabalha bem as questões polêmicas e principalmente, sua estrela brilha, mais ele não quer que ela brilhe mais que a estrela dos jogadores, ele não se enforca no próprio ego, e isso o torna, BOM e lhe garante pelo menos o meu respeito.

Hoje sem Mistério, Coringão vem quase completo, Felipe, Alessandro, Chicão, Diego, André S., Cristian, Boquita, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldinho.

Willian e Elias devem ficar de fora, mais nada de ficar lamentando confio nos moleques, vão dar conta, Boquita vai Desequilibrar hoje, vai dar passe pra gol do Ronaldinho.

Venderam o molequinho lá de 17 anos, chama Dodo, 17 milhões de reais, o negócio é ótimo, só que não sei se é verdade, mais dizem que a "traffico" vai ganhar grana encima, se for verdade, queremos explicações. Tem uns boatos também que o Boquita ta na mira do time Alemão, o mesmo que comprou aquele lixo do Carlos Alberto e não nos pagou e pior depois depositou o dinheiro em juízo alegando não saber para quem pagar, sem maldade, nosso presidente devia não vender, mesmo que for muita grana, Mano tem coisas que o dinheiro não compra, Moral é uma delas.

De resto é isso memo, vamo vê se essa diretoria do caralho, abaixa essa merda de preço, se não abaixar vai fica difícil de ver o Coringão, já to pensando em me associar no Fiel Torcedor, já me fodia com a falta de tempo, com esses preços então, hahahaha, SEM CHANCE !

Depois o Corinthians que é ajudado né ? As putinhas da Vila Sônia passam de fase na libertadores, sem jogar, disso ninguém fala, ninguém vê que é um absurdo, quando nós vendemos uma promessa da base, é porque não temos estrelas pra vender no elenco principal, quando elas venderam o Denílson volante que está no Arsenal, esse bando de filho da puta que se diz jornalista, viram o negócio como oportunismo, visão de mercado, ah vão se foder, bando de cusão.

Só pra registrar, bem antes do jogo, EU ODEIO ESSE JUIZ, esse W. Roberto Lopes, é um canalha, é um nojento, eu não esqueço, em 2005 um jogo Ponte e Cruzeiro, ele Anulou dois gols legítimos na Ponte, e deu pênalti pro Cruzeiro bater numa falta fora da área, pode procurar, ele não presta!

Demoro Rapá.

É nóis que ta nessa porra.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

11 de mai de 2009

e agora José?

Falaê Nação..

Entramos com NOVE reservas ontem, contra o time os bambis gaúchos, jogo difícil, valia mais que 3 pontos, confronto direto vale 6 pontos, não concordei com a escalação, tudo bem que estamos nas quartas de final da Copa do Brasil, mais não se pode menosprezar o Campeonato Brasileiro, mesmo que seja a 1º rodada, enfim..

Jogando com 9 reservas, sendo dois deles Jean e Souza o resultado não surpreende, 1x0 barbies, gol do joelinho de vidro, tabom, bonito gol, mais pra um time que todos dizem o Melhor do Brasil, foi muito pouco, até achei que fossemos empatar, afinal dominamos a partida e pressionamos o jogo todo, principalmente no segundo tempo.

Se tivéssemos entrado no 4-4-2 com Felipe, Diogo, Renato, Diego, Saci, Cristian, Jucilei, Boquita, Lulinha, Dentinho e Otacílio Neto, teríamos vencido o jogo, enfim Domingo de trabalho pífio da comissão técnica, espero que quarta-feira venha à justificativa pra essa atitude bizarra de jogar com o time reserva.

E realmente, dia das Mães, Domingo Gelado, Time Reserva? O ingresso deveria ter sido dado em troca de 1 kilo de alimento não perecível, puta sacanagem do caralho, enfim, essa diretoria é difícil de defender, quando você elogia uma coisa, eles cagam em outras dez de uma vez só.

E vale a pena, ler o Blog do Claudião AQUI e o FILIPE AQUI.

Não vale nem comentar a partida, só mostrou que com alguns jogadores não podemos contar, e que Diogo é reserva de Fabinho na lateral direita porque ele é RUIM mesmo, e que Souza e Jean juntamente a Saci já deveriam ter sido negociados, porque todos eles são péssimos.

Negócio agora é Quarta, né não?

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

8 de mai de 2009

Nós apoiamos, mais cobramos também ...

Aê, Nação.

Pegando o bonde e aproveitando o post do Filipe lá no ANARCORINTHIANS, é hora do Corinthiano pensar, repensar, filosofar e tirar suas Conclusões.

Quando a fase é boa, algumas coisas passam em branco, ou geram pouco barulho, claro que não deveria ser assim, mais infelizmente acontece, é a tal da política tão antiga mais sempre presente - "pão e circo".

Vejam só vocês, nós subimos da série B, começamos a reforçar o elenco, ninguém foi vendido, e trouxemos Ronaldinho, isso por si só já amenizou qualquer tipo de possível critica que pudesse se formar no início do ano.

E abafou mesmo, porque logo de inicio, não foi anunciado o tal patrocinador, e os ingressos sofreram aumentos pesados, o que era no mínimo injusto, o torcedor que acompanhou a pífia campanha de 2007, e o calvário na serie B de 2008, ganhou como recompensa, um aumento significativo nos ingressos, mais tudo bem, o destaque encima disso durou pouco.

Só que daí começou o Campeonato, alguns reforços não renderam o que se esperava o time caminhava, mais não convencia, até que BOMBA! Presidente Prudente, puteiro, balada, demissão do Antônio Carlos, polêmica, elastiquinho e borrachinha. Na seqüência jogo com o Palmeiras, Gol histórico do Ronaldo, empate, queda do alambrado, e cala boca.

No meio disso tudo, anunciado contrato com a Luso Arena para reforma da Fazendinha, empresa essa conhecida por não cumprir com os seus contratos, logo, começaram a retirar o gramado do Parque São Jorge, a reforma parou e o Corinthians teve que ir treinar no Parque Ecológico, que não tem estrutura nenhuma para comportar um time profissional de futebol.

Mais como o time vinha caminhando, estava invicto, fechou patrocinador, e passará para as semifinais tudo ficou naquelas, chegaram às decisões, vencemos o campeonato de maneira INVICTA. Porém não demorou muito e a Diretoria novamente aumenta o ingresso dessa vez o reajuste veio para Arquibancada (setores verde e amarelo) e tobogã.

O que não pode acontecer é isso tudo, passar batido como da primeira vez no começo do ano, não é porque o time está bem, jogando, vencendo e convencendo que a diretoria pode ter brecha para mandos e desmandos, ou seja, estamos nas quartas de final da Copa do Brasil, caso venhamos a conquistar o Título tirarão o enfoque do aumento dos ingressos, de novo.

Eu acrescento como Obrigatório a leitura, do post do FILIPE, clicando AQUI OH.

Vale lembrar também o monopólio, agora, você que é um torcedor que não aderiu ao plano fiel torcedor e não é associado a nenhuma torcida organizada, você tem como opção pagar 30,00 reais e ir assistir ao jogo no tobogã, ou então gastar 70,00 reais e assistir ao jogo na Arquibancada Especial Laranja, que de especial não tem nada só tem como vantagem assistir o jogo no meio do campo, ou então ficar na Numerada 100,00 reais ou no setor VIP 150,00.

Tudo isso feito para forçar-nos a adesão dos planos do “FIEL TORCEDOR” claro que a iniciativa de se criarem os planos foi boa, arrojada, moderna e tal, mais será que aumentando o ingresso e não colocando a venda dois setores do estádio é a melhor maneira de viabilizar adesões? Não seria mais fácil fazer uma campanha legal, criar-se um marketing encima dos planos, propagandearem, mostrar porque é importante para o torcedor e para o Corinthians que se faça a afiliação do mesmo? Precisava ser assim?

Meu Avô que beira os 70 anos de vida, sempre freqüentou o Pacaembu e sempre assistiu aos jogos do Corinthians sentado na Arquibancada Verde, no cimentão, porque segundo ele, lá é melhor para ver o jogo, tem menos “mauricinho” e ele não gosta do Tobogã, infelizmente, se meu agora meu Avô quiser assistir o jogo sentado na arquibancada verde, ele terá que se associar no Fiel Torcedor, ou então lhe resta o Tobogã ou os outros setores encarecidos do estádio.

O presidente Andrés Sanches quando assumiu a presidência em meados de 2007, como interino leia-se TAMPÃO, disse que era preciso se fazer um Corinthians para os Corinthianos, que era necessário resgatar o Corinthianismo, o Orgulho de ser Corinthiano, até concordo que foi resgatado, mais não se pode tirar o Corinthians do seu verdadeiro dono, não se pode tirar o Corinthians do Povo, porque aqui não somos elitizados, CORINTHIANS É POVÃO MANO!

Corinthians é Favela, é Festa na Favela.

É o time do povo, é o Coringão.

É a massa, é a Fiel, é o Bando de Loucos.

Quando será que a diretoria vai perceber, que ela só terá respaldo quando jogar com a torcida ao seu favor, pelo amor de Deus, é tão simples que nem conta demais.

Saudações Alvinegras !

Vai Corinthians !

Quebra tudo Timão !

Ps: Ontem foi noticiado pelo jornal “Gazeta Esportiva” que as reformas na fazendinha já foram retomadas e o prazo de entrega da obra para termos os treinos de volta lá são de estimados 60 dias.

7 de mai de 2009

VIROU SHE-RA !

O péssimo Rafael Moura, também conheçido por He-Man
havia dito no jogo de ida que nosso lateral esquerdo André S.
era jogador de segunda Divisão, ontém no Pacaembu ,
o GAY-MAN do atléticú PR, virou SHEEE-RAAAA !



Fala Nação Corinthiana, 


Que vitória mais linda ontem, vencemos e convencemos na nossa casa, Ronaldinho mostrou toda a sua genialidade nos garantindo uma vitória e guardando mais dois gols, o time todo foi raçudo, porém Alessandro perdeu duas bolas que poderiam ter nos custado a vaga, e Douglas de novo foi mal.


É de assustar quando Elias não joga, se bem que Boquita fez bem a Função ontem, eu gosto do moleque, e se o Edu vier mesmo, quando o Elias sair não vai deixar o time tão ausente, se bem que o Edu pela experiência que tem e a qualidade já conhecida pela Fiel pode até ocupar o lugar do Douglas quando esse estiver em momento Tenebroso como o de Ontem.


A  muralha fez mais defesas milagrosas ontem, Felipe tirou a mascara e se reencontrou com o grande goleiro, idolo da fiel que em 2007 quase evitou nossa queda.


Esse Jorge Henrique é foda, a cada partida venho gostando ainda mais dele, não é craque, não é gênio, mais é inteligente, chato e incomoda o adversário.


O menino Diego vem crescendo, e já se mostra um Ótimo reserva, e um possível titular no futuro.


Chicão, Cristian, André S., Dente, Boquita, como sempre Ótima partida.


Ronaldo: Os nojentos da imprensa dizem que Ronaldo está fazendo a diferença. Ora Ora, se você temem seu time um jogador deste nível, eleito três vezes o melhor jogador do mundo, jogador que disputou 4 copas do mundo sendo o maior artilheiro da história delas, jogador que atuou nos maiores clubes da Itália e Espanha, você acredita nele quando ninguém mais acreditava, o contrata, monta uma estrutura, dá carinho e tranquilidade, espera ele entrar em forma e não pula etapas, lhe garante um aporte financeiro, garante por jogo no mínimo 30.000 pessoas ovacionando e empurrando ele e principalmente o Corinthians, certo? O que você queria? Que ele joga-se mal? Porra, O Ronaldo desequilibrar é a coisa mais natural do mundo, eu hein ! Parece que não sei....


Vencemos a batalha e Domingo temos outra, atenção ! Domingo a Fiel exige vitória, exige vingança, não esqueceremos um certo jogo contra o time verde cor de bosta de vaca, em que as paquitas coloridas entregaram o resultado.


THIS IS CORIIIIIIIIIIIIIIIIIINTHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIANS !


hahahahahaha


VAI CORINTHIANS !


QUEBRA TUDO TIMÃO !


6 de mai de 2009

Vai não para de Lutar !

Fala Nação;



O jogo de Hoje é mais importante do que foi o jogo contra as Sereias, afinal de contas, o jogo de hoje pode nos encaminhar para um titulo muito importante e que não conquistamos a um tempo, mais valioso que isso somente a vaga na Libertadores, que tiraria em tese o peso do Brasileirão, deixando nosso time jogar sem pressão.



O jogo de hoje, tem que ser encarado como se fosse um jogo de mata-mata de Libertadores da América, afinal de contas, é um jogo difícil, que caso venhamos a vencer já nos coloca nas quartas de final da competição, Senhor Mano Menezes é bom em Mata-Mata e bom em Pontos Corridos, já que ano passado chegamos na final da Copa do Brasil (mata-mata) e Vencemos a Série B (pontos corridos), esse ano Chegamos em 3º na fase de pontos corridos e fomos Campeões no Mata-Mata, INVICTO !



É bom também, ressaltar que os jogadores do time medíocre estão fazendo comentários maldosos sobre o Coringão, o ultimo a comentar assim, foi o Presidente do Litoral lá e deu no que deu, espero que a cena se repita.



Como motivação para o jogo de hoje, separei um video:







Eu aposto na vitória, 2x0 gols de Ronaldinho e Jorge Henrique.

Que a lança de São Jorge esteja Afiada para que nós Fieis Apaixonados, possamos derrubar o adversário no grito, como sempre fazemos.





VAI CORINTHIANS !



QUEBRA TUDO TIMÃO !

4 de mai de 2009

É CAMPEÃO ! É CAMPEÃO !




Indescrítivel o dia de ontém, não existem palavras no mundo que possam descrever minha felicidade.



Depois de um ano de calvário, depois de um ano daquele sentimento de ressaca de ter caído para segunda divisão, a volta que trouxa o alivio, e o grito " O CORINGÃO VOLTOU". Mais não era o suficiente, pois nós, a nação, a legião que veste preto e branco precisava de um titulo, precisava de um remedio que cura-se de vez as feridas causadas pela queda, e ontém veio a recompensa para todo e aquele que ama o Sport Club Corinthians Paulista e não o abandona nunca, onde nós tivemos a recompensa por todo amor, por todas as demonstrações de Loucura de um bando de loucos inflamados, que vive por ti Corinthians.



Coisa mais linda do mundo, Estádio cheio, todo cheio, a torcidinha da praia foi nitidamente calada, toda vez que ameaçava cantar, era calada pela massa alvi-negra que lotou o estádio e as ruas ontém, e vimos o Juíz São Paulino marcar um penalti duvidoso e as sereias abrirem 1x0. Mais estava tudo nos conformes quando é CORINTHIANS é mais dificil meus amigos, só que São Jorge estava de ronda e sua lança afiada voltou a atacar quando Dentinho deu passe para André Corinthians fuzilar o Frangueiro descontrolado. 1x1, de lá pra cá dominamos a partida demos um show de bola, com lindos passes, ótima partida de Cristian e Elias, Jorge Henrique jundo com André S. foi o melhor em campo na minha humilde opnião, Alessandro fez partidaço e o Menino Diego foi um Gigante ontém.



A festa foi lindo, o jogo foi brigado, o titulo mais do que merecido, Campeão Paulista 2009 Invicto.



A consolidação do Gigante que de novo mostra que está de volta que é imortal, que tem sua força na arquibancada, Parabéns a torcida presente no Estádio Ontém foi uma festa linda, inesquecivel e sem violência.



Mano Menezes é o cara do Titulo.



Ronaldinho esse sim foi importantissímo mais, Mano Menezes é O CARA !



Parabéns CORINTHIANS, Parabéns FIEL.



Estou ainda em alfa, fui sozinho ao jogo, voltei sozinho, quando caia o sereno da noite Corinthiana, de dentro do Onibus pela fresta da Janela eu acompanhava os muito e muitos carros que passavam buzinando fazendo a festa, nossa festa.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !



QUEBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO TIMÃÃÃO !



Registro Fotográfico da Festa:

































2 de mai de 2009

FINALMENTE, FINAL !

Meu Ultimo post antes da final.




Estou indo daqui de casa Campo Limpo para o Guarapiranga de lá para o Jardim IV Centenário, amanha cedin, venho de lá pra cá, de cá pra Paulista da Paulista pro Pacaembú.




Além da campanha maravilhosa do Corinthians no Campeonato, conto com a superstição para ir ainda mais confiante para o jogo, em todas as vezes que eu fui ao Estádio nunca assisti a uma derrota, Coringão sempre vence ou pelo menos empata. Isso já nos garante o titulo e talvez INVICTO.




Amanha é dia de Guerra, é dia de Festa, é dia de CORINTHIANS.




Amanha é dia de fazer história, pra daqui uns bons anos eu contar aos meus filhos que estive no Pacaembu e vi o Corinthians ser campeão paulista invicto sobre o Santos com Ronaldinho em campo, ae teria de explicar quem foi Ronaldinho e o que ele fez com a Camisa do Corinthians neste campeonato.




Enfim vamos com tudo, só falta 1 jogo.




VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !




QUEBRA TUDO TIMÃÃÃÃÃÃOOOOOO !