4 de mar. de 2010

Acorda Corinthiano.. em quanto é tempo.

Se prepara Corinthiano, você que é fiel e traz o Preto e Branco no peito levou a 1º punhalada no coração com aquela merda de camisa preta com cruz roxa no peito, e a diretoria ainda teve a coragem de blasfemar dizendo que era homenagem a São Jorge.. Quizila total essa porra toda.

Agora Corinthiano se prepare porque esse ano vai ser difícil, vai ser muito difícil, estou longe de querer bancar o Nostradamus, certo, mais eu já vi esse filme aí antes.

Que saudade do André Santos.

Venderam o André, o Douglas e o Cristian, jogadores baratos que podiam muito bem ter um aumento gordo e ter ficado no Corinthians, Cristian principalmente, mais na sacada genial de business do filho da puta do Mário Gobbi, vendemos a espinhal dorsal do time por míseros 12 milhões.

Hoje temos esse lixo do Roberto Carlos na lateral esquerdo, pasmem, pra quem não gosta do Escudeiro, vejam quantos cartões amarelos levou essa anta, mascarado, não ta jogando porra nenhuma, toda bola que pega chuta no alambrado, em 2 clássicos conseguiu ser expulso 2 vezes, e diga-se de passagem quanto vocês acham que ganhava André Santos? Quanta ganha Roberto Carlos, contratamos um refugo que foi substituído pelo André rapidamente no time turco, se perder na Libertadores vai ser o 1º a vazar.

E não me venham com discursinhos de que não é pra ter pressão, esse time não joga bola desde a final da Copa do Brasil, tem que ter pressão sim, e eu só estou antecipando o que vai acontecer caso percamos a Libertadores da América.

Segundo ponto, to de saco cheio desse Mano Menezes esse gaúcho cagão, tem medo de jogar bola, as vezes eu acho que ele pensa ser técnico do Bragantino, onde se viu, tirar o Lateral Esquerdo e colocar um volante, depois tirar um Meia e colocar um volante... isso tudo jogando no PACAEMBU contra o um time pequeno do interior, vá se foder Mano Menezes retranqueiro de merda, volta pro sul. Alias explique o fator Carlos Leite, vide Souza e Morais.

Não dá, RONALDINHO, Não Dá.

Gordo, ridículo, não consegue dar um pique de 100 metros, até quando nós vamos nos deixar enganar? De que vale duas canetas em uruguaios pernas de pau? Nada! Não ta jogando nada, não consegue correr, anda em campo, qualquer zagueiro por mais cabeça de bagre que seja consegue antecipar a marcação porque o fofão deve ta com no mínimo 115 kilos digo isso porque eu peso quase 100 e sou visivelmente mais magro que ele, não tem corpo de jogador, condicionamento físico, não tem a mínima condição pra jogar futebol, desse jeito não, e outra pra quem recebe 12 milhões de patrocínio e na faixa dos 400 mil de salário por mês era obrigação ta magrinho, enquanto esses babacas aplaudem qualquer merda na arquibancada, o circo continua. Se não emagrecer ou aposenta ou vai pro Meigo.

Quero só ver semana que vem na altitude com essa pançinha avantajada o que ele vai fazer...

Continuem batendo palma, fazendo carnaval e festinha, já disse, é idolo Nacional? Que se foda! No Corinthians é só mais um, o jogador sai, não é eterno, a camisa é eterna, eu não sou Ronaldo.. o D2 é Ronaldo, eu sou CORINTHIANS!



MORTE AS RONALDETES!
AQUI É CORINTHIANS, PORRA!



Andrés, Tampão efetivado, abre o olho, se não vai ser tarde.

VAI CORINTHIANS!

EMAGREÇE, CRIA VERGONHA NA CARA E JOGA BOLA!

3 comentários:

yamada disse...

O cara parece uma caricatura da sua propria imagem!É muita conversa,brincadeirinhas besta na hora do treino,e agora quem vai ser poupado no proximo jogo?vamos trabalhar porrra!se liga gordão aqui é timão!

Craudio disse...

Eu acho, sinceramente, que quem quer festinha que vá ao Cirque du Soleil. Estão fazendo de tudo pra nos testar.

Como se a Fiel tombasse assim...

Anônimo disse...

Oi Bruno! Realmente temos que nos preparar pq já estão dando pinta de que não vai dos sonhos.
O time está de salto alto, não correm, não lutam, não jogam. Gente do céu, eu tbm morro de saudade da raça incansável de Cristian.
Passar vergonha em pleno centenário? Não dá! Meu coração sofredor tá apertado sabia? Tá uma mistura de raiva com tristeza, mas com a força de quem não desiste nunca e acredita com lágrimas até o fim.
Se não acordarem, vamos ser humilhados. Concordo com o que disse: O Ronaldo não é o Corinthians! Ele é grande, é o tal fenômeno, mas é só mais um jogador. O CORINTHIANS é muito maior que eles todos!
Espero de verdade que dê tempo de resgatar a força e a vergonha na cara que tiraram férias desde o fim da Copa do Brasil.
Nem ganharam merda de nada e já kerem aumento de salário. Bando de filhos da p...!
Bjo Bruno, bom fds pra vc!
Estamos juntos!
Vaaaaiii Corinthians, meu amor!!!