9 de mar de 2010

CORINTHIANS x Independiente Medellín


Amanha o Corinthians enfrenta o Independiente Medellín em Bogotá, no estádio El Campín, vi as fotos do estádio, parece com ótimas condições de jogo muito melhor do que vários estádios Brasileiros onde o Coringão joga contra outros adversários, o campo pelo menos na foto parece um tapete o que nos garante um bom toque de bola o que foi nosso ponto forte no primeiro jogo contra o Racing em casa.



Os Relacionados para a viagem até Bogotá são respectivamente, Felipe, Rafael Santos, Alessandro, Roberto Carlos, Chicão, Willian, Paulo André, Leandro Castán, Ralf, Elias, Jucilei, Marcelo Mattos, Tcheco, Danilo, Morais, Jorge Henrique, Dentinho, Iarley, Souza, Ronaldo.

Surpresas? Decepções? Morais é a surpresa, a decepção é Matias Defederico não estar presente na lista, não sei qual a necessidade de tanta musculação para um jogador de futebol, agora misteriosamente ele sai bem de um jogo sem nenhuma dor e aparece machucado no outro dia, engraçado é que o seu “substituto” direto por uma vaga no time é Morais que é agenciado por quem? Coisas estranhas acontecem no Corinthians, eu fico tentando entender, mas isso é assunto para outra hora.

Minha expectativa é a melhor possível acho que vamos ganhar na Colômbia e depois um empate no Paraguai contra o Cerro seria ideal, lá vai ser dureza a torcida joga pedra, pedaço de pau, o time bate demais, o campo é ruim e recentemente o Fluminense jogou lá pela Copa Sulamericana e enfrentou algumas dificuldades que não fazem parte do futebol sabemos que em competições continentais as vezes os 11 jogadores não são o maior problema, os fatores extra campo e principalmente o Juiz e os Bandeirinhas, gandulas e afins são os principais adversários, portanto um resultado positivo amanha seria fundamental nessa caminhada Corinthiana na América, o próprio Roberto Carlos disse "Queremos 4 pontos" então vamos lá ganhar em Bogotá e empatar no Paraguai, daí ficaremos com 7 pontos tendo dois jogos em casa e um fora, ou seja, praticamente classificados, mas futebol  não se ganha na véspera, então Corinthiano e Corinthiana.. CONCENTRAÇÃO!

FACA NOS DENTES, SANGUE NOS ZÓIO!

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!


ps: Luana Rocha não estou conseguindo comentar no teu blog, acho que tem algum problema com o novo template, mais de qualquer modo tenho acompanhado lá.

2 comentários:

Luana Rocha disse...

Fala Bruno,o blog está tendo problema.Pelo visto vou ter que voltar ao modo antigo,mas está tudo bem.

Vai nessa Timão!
Os Colombianos estão menosprezando demais o Corinthians!

Decca disse...

Fala Bruno!
Estou ansiosa por amanhã sabia? É uma sensação bem forte que aperta!
Esse Corinthians me acaba! rsrsrs
Estou confiante! Vamos garantir!!!
Bjo Bruno e Vai Corinthians!!!