26 de mar. de 2010

Sangue nas veias, Coringão!


Passado o primeiro momento de fúria, tenho total confiança de que podemos ganhar das meninas domingo, tenho total confiança que o CORINTHIANISMO vai contagiar os 11 guerreiros em campo e vamos sair com uma vitória.

Que não precise ser um jogo fantástico, com lances maravilhosos aos olhos, que seja uma vitória movida a Raça e Superação, que nos possa ser maravilhoso aos nossos olhos cada dividida ganha, cada carrinho certeiro, cada desarme, cada defesa, que o espírito guerreiro do Corinthians volte a campo, que sangue corre nas veias deste time.

Com a lança de Jorge vamos vencer o que representa toda a imundice do futebol brasileiro, venceremos o time da ditadura, do poder publico corrompido, o time das putinhas sem caráter dos abutres, somos o time do povo e com o povo ninguém pode.

Vai Corinthians, vai com a raça de Idário, de Zé Elias, de Vampeta e Rincón e de Cristian, vai com o talento de Sócrates, Rivellino, Neto, Marcelinho, vai com loucura de Viola, do talismã Dinei, do capetinha Edilson, aos berros de Ronaldo (Goleiro), na frieza de Dida, na técnica de Gamarra, nos gols de Luizão, na genialidade de Carlitos Tévez.

Vai Corinthians, vai com a vontade de vencer de sua torcida, do povo, que levanta cedo, trabalha e ganha mal, enfrenta ônibus cheio, transito e tem em você a maior alegria de toda a vida.

VAI CORINTHIANS!

VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO, DA BICHARADA!


Nenhum comentário: