1 de mar de 2010

Mãos Pro Alto..


Sem Mais Comentários por Hoje.

2 comentários:

Luana Rocha disse...

Juiz ladrão!Sem-vergonha e o pior de tudo é ter que ouvir a imprensa babando-ovo pra cima desse timinho que a única coisa boa que tem é o técnico.

Mas o gordo ficou bravo e prometeu revanche,


É bom eles começarem a rezar.

Decca disse...

Perfeita simetria da imagem com sua frase abaixo. Isso resume o escândalo de ontem. Estou indignada com a cara de pau que esse povo age contra nós e continuam impunes. Poxa Bruno, não é possível que nossa diretoria não vá fazer nada. O marginal do Ganso disse que deu a porrada em Ronaldo de propósito, para ele ver que não estava no Pacaembu. E isso vai ficar assim?
Sacanagem! Não tô lamentando o placar e sim o absurdo daquele juiz comprado e daqueles moleques que pensam que são gente!
O melhor foi ver a reação da torcida, se é que pode ser chamada de torcida. Nós estávamos com 2 a menos, perdendo no placar, o juiz a favor deles e eles tremendo com medo de nós. Que ridículo! rsrsrs
Cambada de sardinha vão morrer pela boca!
No mais, boa semana querido!
Vaaii Corinthians!!!
Bjooo