8 de mar. de 2010

Dente Neles!


Vencemos o adversário, com um ótimo segundo tempo, destaque todo para Dentinho, depois de alguns jogos no banco, deixou de lado um pouco da firula e passou a utilizar sua habilidade para decidir jogos em prol do Corinthians, é isso aí moleque, eu que já defendi sua ida ao banco de reservas hoje defendo sua titularidade com unhas e... DENTE!

Alessandro fez um ótimo segundo tempo, gostei dos volantes, diferentes de outros jogos, tiveram mais pegadas, mais eu gostaria de ver o Marcelo Mattos jogando junto com o Ralf ou o Jucilei, Elias e Danilo no meio, com Jorge Henrique e Dentinho no ataque, Ronaldo parece um boi não tem condição de jogar futebol.

E da crisezinha que a imprensa quis plantar nós estamos lá no G4, em 4º lugar o que me agrada muito quero pegar as viúvas do Pelé já nas semi-finais para mostrar que quem decide quando o bicho pega é o Time grande, se não fosse Pelé o Santos seria um time com a mesma tradição do Bragantino.
Crise?

Os Últimos jogos..

Corinthians 4 x 0 Sertãozinho
Portuguesa 1 x 1 Corinthians
Mogi Mirim 0 x 3 Corinthians
Corinthians 0 x 0 Rio Branco
Corinthians 2 x 1 Racing de Montevidéu
Santos + Juiz 2 x 1 Corinthians
Corinthians 0 x 0 Botafogo
São Caetano 0 x 1 Corinthians

Se isso são resultados de time em crise, compare com a vila Sônia por exemplo, e vejamos quem tem melhores números. Imprensa Tendenciosa do caralho.

Foda-se a abutraíada!

Quarta é GUERRA!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

3 comentários:

Luana Rocha disse...

Crise só se for na cabeça desses doentes que querem de todo jeito nos derrubar.
Se estamos em crise,então imagina o que está acontecendo com o time do chiqueirão?

É o fim da linha pra eles,segundona na certa!

Abçs

Anônimo disse...

Olá Bruno! Salve, salve!
Ganhamos para calar a boca dessa imprensa parcial e podre antes de quarta-feira.
Bonito é ver a vontade do Dentinho e saber que apesar de tudo, ele é Corinthiano e honra o manto.
Quarta é guerra mesmo!
Boa semana pra vc meu querido!
Um beijo e Vai Corinthians!!!

Craudio disse...

Eu já tinha mencionado antes essa dupla de volantes composta por Jucilei e Ralf. Tem mais pegada e sai melhor, a meu ver. Basta apenas se entrosarem e acertarem o tempo de marcação. Pra mim, os dois têm tudo pra reviver a dupla Vampeta/Rincón.