25 de jun de 2009

1 post, 3 assuntos.

Começando Pela Festa Junina lá do Terreiro, que vai ser essa sábado, nossa quinta festa beneficente, para arrecadar fundos para melhoria e manutenção da casa que é bancada pelos médiuns que possibilita-nos ajudar as pessoas espiritualmente e materialmente com nosso projeto de entregas de cesta básica e coleta de óleo de Cozinha usado para reciclagem.Quem quiser e puder comparecer não paga nada pra entrar, ainda curti uma fogueira e tudo que uma festa tipicamente Junina tem.

Também quero falar aqui sobre a mista de raiva e vergonha que sinto ao ver o Seu Andrés envolvido em reunião lá no Morumbicha, é sacanagem hein Tampão, você vem todo machão, estufa o peito e brada aos 4 cantos da alvorada que “enquanto eu for Presidente o Corinthians não joga mais no Morumbi” poucas horas depois deste seu anúncio, Corinthianos foram tratados que nem animais naquele privadão, apanharam, foram alvos de bombas, se machucaram e até hoje a Puliça desconversa sobre o ocorrido.

Daí o senhor vem se manifestar publicamente a favor daquela bosta de estádio que pertence aquela bosta de time da mentira, como sede da copa, você só pode estar de brincadeira, ou deve estar Louco mesmo, e quando digo Louco não é Louco Por Ti CORINTHIANS, é louco de insanidade mental mesmo.

Só espero que o senhor tenha noção e saberes o suficiente que nesta vida que Deus manda, nada passa impune, e cada ação tem uma reação, cuidado hein Andrés as reações podem ser desagradáveis para o seu lado, muito respeito com a Camisa do TIMÃO !


E o Coringão começa a se reforçar para a Libertadores 2010, o primeiro reforço já estava no Parque São Jorge, Morais, agora ele é nosso por 3 anos, o empresário do Mano o tal de Carlos Leite comprou-o do vascú e repassou ao Coringão, temos até janeiro do ano que vem para adquiri-lo por 3 milhões de reais, vai sair pela metade do preço já que o vascú estava pedindo algo em torno de 3 milhões de dólares pelo baixinho bom de bola.

Outro que já está acertado e deve ser anunciado no dia 02 de Julho é o EDU, está de volta, dele só tenho boas lembranças, o saudade 98, 99, 2000. Esse conhece, sabe o quanto pesa e o quanto vale o Manto Sagrado, ótimo reforço depois de 10 anos de Europa, ainda vai ser importante pra dar uns toques pra molecada.

Demoro então !

É Nóis !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

22 de jun de 2009

Ô O Freguês Voltou ! (Voltou? Oxi.. Ele Sempre Esteve Aí !)

E Foi Lindo, Lindo Demais...

As bicharadas entraram em campo desnorteadas, sonhando, vendo o que mais ninguém via, achando que poderia vencer o Time do Povo para se livrar da crise, mais era só uma ilusão, eram só devaneios, principio de loucura e desespero, porque a mascara do time da mentira, esta caindo, caindo não ! A mascara do time da mentira esta rachando, prestes a estilhaçar em milhões de cacos, não será possível colar, não será, a justiça tarda, mais não falha.

E o Corinthians fez o seu papel, fez o que melhor sabe fazer quando encontra pela frente o time da mentira, o Corinthians venceu, e isso não é novidade, já são 22 vitórias de vantagem em confrontos diretos contra o time da mentira, que tem também uma torcida de mentira, que ano passado fez alusão a nossa volta da Série B, gritando “O Freguês Voltou”, ora ora, o freguês não voltou, o freguês sempre esteve aí, tentando se esconder atrás da mascara, mais a mascara sempre cai, não é mesmo?

Ah Que Isso Elas Estão Descontroladas!

E O jogo foi bem o reflexo do que é o Time do Povo e do que é o time da mentira, 3x1, golaço de Cristian, bola no ângulo de Chicão, cabeçada no ângulo de Jucilei, e o delas foi o gol do grande representante Bambi no futebol Brasileiro. Pois é, Pois é.

Enfim..

Agora só nos interessa dia 1º, a segunda batalha, a batalha que define o vencedor da Guerra, sigo otimista e convicto, o gol do titulo sairá dos pés do Gordo.

E a festa da FIEL foi demais, viram só, como é que se faz?

Ihhh No Pacaembu eu nunca vííí!!! No Morumbi nunca esta lá!!! Timinho de Libertadores!!! Não tem torcida pra apoiar!!!! Êêê Cadê Você, Cadê Você ???

Ah que isso elas estão descontroladas!!!!

Vai pra cima delas Timão, das bicharadas!!!

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

SÓ FALTA 1 JOGO !

17 de jun de 2009

Que o calor dessa Imagem possa contagiar nosso amado Corinthians, que o Calor dessa imagem, preto e branca, mais Corinthiana impossível, possa, despertar novamente o CORINTHIANISMO que estufa o peito de toda, nossa nação, apaixonada, do mais louco ao mais contido, que seja uma noite fria e sofrida para o inimigo, quente e alegre para nós. Já calamos a pouco e afirmamos nossa superioridade em nosso Estado, agora é vez do Brasil, se calar e ajoelhar aos nossos pés. AQUI É CORINTHIANS, porra, CORINTHIANS !

É hoje amigos, amigas, é hoje.

Dia de entrar com a raça, que a Camisa Corinthiana, tenha vida própria e acrescente na alma de nossas guerreiros toda a essencial que sustenta e move nosso amor pelo Corinthians, desde antes de se chamar Corinthians.

Que hoje, não faltem carrinhos para cortar a bola e levantar a grama, que não faltem corpos para dividir, trombar, derrubar e ficar em pé, que não falte mãos, dedos e milagres a Felipe para salvar aquela bola indefensável, que não falta a genialidade de um Ídolo que assim como o Corinthians é muitas vezes desacreditado, maltratado, julgado e humilhado, mais sempre ressurgi mostrando que é raçudo e que é determinado, que não falte RAÇA, porque RAÇA por si só o MANTO SAGRADO tem de sobra.

É hoje dia de vencer o inimigo, sem ser alvejado.

Dia 1º de Julho, seremos Campeões, não tenho duvidas.

Que São Jorge nos abençoe, e não deixo o mal se aproximar.

SÓ FALTÃO DOIS, DOIS JOGOS, VAMO CORINTHIANS !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !


4 de jun de 2009

3º Final do Ano !

3º Final do Ano !

Aê Rapaziada..

O jogo foi bom, mais poderia ter sido melhor, o Douglas não jogou bem ontem, não fez a função que lhe é incumbida de armar o time, segurar o jogo e distribuir a bola, o meio campo do Coringão estava meio perdido quando atacava, o melhor no meio foi o Cristian que marcou firme a menina de tranças e ainda saiu de campo sem levar o amarelo. Boquita quando entrou deu mais qualidade ao setor, mais mesmo assim, não pode se livrar da bola tem que ter paciência para conduzi-la até o ataque.

Ronaldo no conjunto da opera jogou bem, deveria ter feito aquele gol, onde deixou o goleiro do vascú no chão, mais tudo bem, perdoaremos os gordo, se fosse o Souza hahaha.

Dentinho foi o melhor jogador no ataque ontem, jogou muito, uma pena aquela cacetada que ele deu no 2º tempo ter sido espalmada pelo goleiro, seria um lindo gol.

A zaga esteve bem, Felipe efetuou milagres de novo, se continuar assim em pouco tempo, terá o rótulo de melhor goleiro do Brasil, e de melhor na meta alvinegra depois do Dida.

Agora o menino Diego se esforçou marcou bem, mais o time perde força no ataque com ele, não sei não, ainda acho que a melhor escolha seria o Bruno Bertucci.

Então é isso aê, agora é se concentrar recuperar pontos no Brasileirão e poupar a alma, porque no próximo dia 17 deste mês teremos a primeira batalha de uma guerra, teremos a chance de definitivamente nos vingarmos deste time de merda, que faz parte de um estado de merda, que deveria ter se separado realmente do Brasil, eles não são brasileiros, esses filhos das putas são qualquer coisa, menos brasileiros. Daleô é a puta que pariu vocês vão se arrepender de ter entregado o jogo em 2007, vão perecer ante a lança de Jorge.

Cena lamentável, o ônibus da torcida do vascú queimado, e o torcedor morto na marginal, tem nego que não aprende nunca, já ta ruim pra nós, o ingresso ta caro, em clássicos é carga mais do que mínima, se continuarem com esse tipo de atitude lamentável, desumana de pura selvageria as coisas ficaram piores, ainda dão brecha para tipinhos do tipo Flávio Prado, Juquinha, Paulinho e outros dessa laia, se promoverem “marginalizando os vagabundos organizados”.

Não adianta, em quanto não banir e não punir com rigor, CADEIA tiozão, CADEIA MESMO, pena mínima de 2 anos variando a sei lá quantos, vai continuar acontecendo essa palhaçada.

O cara veste a camisa do time, e todo mundo que não ostente uma camisa igual é inimigo, na hora da “guerra” o cara esquece que o torcedor do outro time é gente, é ser humano, tem família, pode ter pai, mãe, filhos, netos, uma vida de sonhos, uma vida cheia de sonhos, e tudo de esvai, desce pelo ralo, ou acaba num caixão lacrado, tudo porque torcem para cores diferentes, times diferentes, isso realmente estraga o futebol, e por essas e outras cada vez menos as pessoas freqüentarão estádios, isso porque era contra o Vascú, do Rio não deveria ter acontecido esses incidentes, que os culpados sejam punidos e banidos.

SÓ FALTAM 2 JOGOS !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

3 de jun de 2009

Vamo, vamo meu Timão ...

Vamo, vamo meu Timão ...

É hoje rapaziada, no estádio do Pacaembu, o jogo de volta das semi-finais.

Eu acredito em vitória, acredito também que será um jogo disputado, decidido nos detalhes, como temos Ronaldo, Douglas, Chicão, Dentinho, Jorge Henrique, Elias e Cristian e Felipe no gol, temos jogadores que podem desequilibrar a nosso favor, de negativo só vejo Saci na lateral, não gosto de cornetar mais ele é ruim e já provou isso, eu se fosse técnico escalaria o meu chara Bruno de titular, pelo que mostrou na copinha ele tem capacidade de atuar e ser melhor que o outro que ano passado deu um pontapé naquele safado que jogava no Sport e foi expulso praticamente comprometendo qualquer reação nossa.

O negócio é que se o Corinthians for Corinthians como tem sido, desde as Semi-Finais não iremos perder, se disputar cada bola com a raça de Cristian, se cadenciar o jogo no momento certo como faz Douglas, se Contra-Atacar com rapidez como faz Dente, JH e Elias, se finalizar ao gol com a mestria de Ronaldo e defender com a garra de Chicão e Willian e correr o jogo todo como Alessandro, além de ter a sorte de Felipe, não perdermos esse jogo e estaremos na final.

Hoje casa cheia, estádio lindo de ser ver, espero que os torcedores que ocuparem os setores laranja do estádio hehehe façam sua parte como fazem os que sentam na arquibancada, hoje, torcerei da minha casa, não tive tempo de ir comprar ingresso e mesmo que tivesse é final de um mês começo de outro, sem grana, quebrado.

Mais o Corinthianismo não precisa estar presente somente nos estádios, o Corinthianismo é um sentimento que mora em cada coração alvinegro, cada torcedor presente no estádio, nos butecos, em casa, aqui nas terras de Piratininga ou em qualquer outro Estado ou País estará com o Corinthians, com alma, espírito e muita fé, São Jorge estará de ronda, e o inimigo será vencido com a lança e a espada dele, Ogunhê!

Aliás o bacalhau é freguês, se fudeu em 2000 num jogos mais comemorados por mim, marcante, muito marcante eu tinha 11 anos, hahaha, vai perder hoje de novo, vamos vingar aquele gol espírita do Kardec em 2007, voltei chorando do Pacaembu.

É isso mesmo.

Vamo, Vamo Meu Timão, Vamo Meu Timão, Não Para de Lutar!

VAI CORINTHIANS

QUEBRA TUDO TIMÃO

1 de jun de 2009

Mãos Pro alto.. É um Assalto !

É bem nesse clima mesmo que se joga na vila dos chinelos, um assalto, assim como no 1º jogo da final contra os bambis do litoral, formos roubados ontem, quando ameaçamos crescer no jogo e empatar aquela porra, o juiz resolveu amarelar meio time e expulsar Lulinha - I N J U S T A M E N T E – quando deveria ter expulsado Jean, não expulsou assim teve que compensar, pra variar né não?

Enfim, nem reclamarei, elas precisaram de ajuda pra vencer os reservas, hahaha, sendo assim, vão ganhar de quem? Só que é o seguinte né titio, agora ou ganha a Copa do Brasil ou ganha.. Porque nessa graça de poupar os titulares conquistamos 4 pontos dos 12 possíveis o que não representa nem a metade dos pontos disputados, a Copa do Brasil é Obrigação, e a FIEL não admite outro resultado que não seja o Titulo de Campeão.

Aliás, depois da Copa do Brasil, esse elenco precisa ser reformulado, uma vez dispensado Souza, Jean, Saci, Diogo e Lulinha, sobraram vagas no plantel assim poderemos reforçar o elenco a fim de deixá-lo realmente mais forte, esses citados não servem para vestir a camisa Preta e Branca, um jogou 22 jogos e fez 2 gols de pênalti o outro em 3 anos fez 4 gols, vá pra puta que pariu,

E esse Sanchez hein que papelão, depois de enxer a boca e bradar aos 4 cantos da alvorada que “no meu mandado o Corinthians não joga mais no morumbicha” agora diz que se daqui 6 meses mudar de idéia não sentirá vergonha, mais sentirá pressão seu arrombado, lá nunca mais, as putas tem que ser foder naquela bosta lá, naquele elefante branco, que nunca enche, queremos jogos no Pacaembu e pronto.

Você seu presidente ta brincando com fogo e vai acabar se queimando, é aumento abusivo de ingresso, é vendas de parte dos direitos federativos de jogadores sem maiores explicações, contratações como a do Souza porra paga-se 175 mil reais de salário para esse verme e deixa-se sair de graça um menino que desponta na Copinha, porque ? É a reforma na fazendinha que nunca acaba tudo isso tem que ser explicado senhor transparência..

Se não fosse pela boa fase do time, pelo titulo invicto, pelas semi-finais da Copa do Brasil, pelo time estar jogando bem, acredite, você a uma hora dessas estaria numa situação delicada, o fato é que o senhor é um homem de sorte, mais cuidado hein, se a sorte virar....

É isso minha gente, quarta-feira, só faltam 3 jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Apoio até o final e estou lado a lado com o Filipe e o Claudião.

FORA SANCHEZ !