18 de mar de 2010

Guerra? Pontapés? AQUI É CORINTHIANS PORRA!



Ontem ficou claro que essa formação é a ideal em ocasiões que jogar defensivamente for necessário, sem grandes sustos, o Corinthians desempenhou uma marcação quase irretocável, digo quase, porque em uma bobeada, apenas uma, o atacante saiu cara a cara, driblou Felipe e Roberto Carlos cortou, estava impedido porem não podemos confiar em bandeirinhas.

Alias Roberto Carlos fez mais uma partida espetacular, se continuar assim, logo não sentirei mais saudades de André.

O Time de modo geral jogou bem, foi raçudo, Ralf é o cara na defesa, desarma muito bem, quase não faz faltas e ganha praticamente todas, além de sofrer muitas faltas, ontem, o Gordo desencantou, achei as criticas injustas, afinal, a bola quase não chegou, quando chegou ele guardou, fruto dos 3 volantes, alias, Elias não é volante mais, é Meia, Danilo fica muito pela esquerda, o que enfraquece a armação pelo meio, no meu Corinthians ideal de 2010, Tcheco é titular.

Pra quem ameaçou dar porrada, até que eles são bem fraquinhos.

De qualquer forma vale ressaltar que a imprensa é tendenciosa pra caralho, semana passada empatamos com o Independiente e eles diziam absurdos, vejam só, ontem o meigo perdeu o jogo e o 1º lugar, alias dos times brasileiros além das moranguinhos só nós não perdemos, de quebra temos 2 jogos em casa, e caso ocorra um empata hoje entre Racing e Independiente, ficaremos muito bem na foto, obrigado.

Pra quem estava em crise hein? vitória contra o São Caetano, empate com o Independiente, vitória contra Santo André e Cerro Porteño, eita crise boa essa daí, só pra constar jogar bonito e perder não é bom negocio, que jogue assim feio até o final e seja campeão.

Domingo jogamos contra o ex-alphaville, agora Prudente, se ganharmos ficaremos confortáveis no Paulistão, é o ano em que até torneio de bolinha de gude tem que ser jogado pra ganhar, sem amaciar nessa porra, sangue nos olhos, faca no dente, de alma armada, é o centenário do Corinthians, é o povo em festa, então...


VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

FALTAM 11 JOGOS!

3 comentários:

Luana Rocha disse...

Mais uma vitória!

Essa imprensa é muito FDP mesmo,se você acompanhar todos os brasileiros na Libertadores vai ver que nenhum deles joga bonito,principalmente o São Paulo.

Na verdade o São Paulo está jogando mal no Paulistão e na Libertadores.É horrível o futebol que eles vêm mostrando,mas ninguém fala nada.

O time dos amigos dos traficantes é só fogo de palha,não vão ganhar nada esse ano.
O brasileirão 2009 caiu no colo deles,e eles acharam que eram os melhores do Brasil

Não importa,podemos ganhar o quanto for,sempre vão achar motivos para querer plantar crises e tumultuar o ambiente.

Abçs

Claudio Yida Jr disse...

Isso sem contar a tranqüilidade com que vem jogando o Corinthians, contrariando todas as perspectivas dos abutres.

Os caras tão ficando sem pauta.

Decca disse...

Fala Corinthiano!!!
Vi sim, aliás, ouvi, rs. Que continuemos práticos como disse o Mano e que as vitórias venham e tragam o nosso título!
Esse ano é nosso!!!
Bjos e saudações Corinthianas!!!!