30 de nov de 2009

SOBERANO? ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS!

Não acompanhei o jogo do Corinthians ontem contra o Flamengo, porque tive um compromisso e por razões desconhecidas, nesse compromisso passei por uma situação no mínimo curiosa, para não dizer absurda.

Eis que chego ao compromisso, uma confraternização, e na televisão as pessoas acompanhavam a derrota da bicharada para o Goiás, no momento 2x1, e é mostrado o lance da contusão do Ronaldinho, quando uma certa mulher profere tal frase e inicia-se um dialogo:

A Mulher: - O Ronaldo é uma bicha sem vergonha.

Eu: - Que é isso pô, o Ronaldo é foda.

Mulher: - O Ronaldo pode ser foda, mais é um bichona.

Eu: - Não, que isso, o Ronaldo disputou 4 copas do mundo, ganhou duas, o maior artilheiro de copas, 3 vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, ele é foda sim!

Mulher:- Você ta falando do Ronaldo ou do Corinthians.

Eu:- Ué, estou falando do Ronaldo, você não ta falando do Ronaldo?

Daí em diante a mulherzinha, começa a soltar aquelas frases pré-definidas dignas da bicharada, que parecem ser decoradas e seguidas como se fossem mandamentos sagrados, coisas do tipo 6-3-3, temos estádio e outras coisas que todos vocês já estão cansados de ouvir, claro que a tal mulherzinha começou a se descontrolar, exaltando seu tom de voz, quase gritando, como uma metralhadora ela não parava de falar, como eu vi que se tratava de uma pessoa destemperada tentei findar a conversa porque percebi que não havia como conversar com alguém tão desqualificada, eis que o inusitado acontece, uma outra pessoa que estava nessa festa, percebe o destempero da moça e tenta acalmá-la, ficando entre nós dois, segue o dialogo:

Homem:- Calma aí gente, chega vai, já deu, já deu!

Mulher: “Não para de falar descontroladamente”

Eu:- Beleza Velho! To sossegado, ela que é louca!

Numa reação surpreendente, a mulher arremessa contra mim, um prato de bolo, prato descartável, mais pelo que eu percebi dado a nossa distancia próxima e ela não ter conseguido a certar-me em cheio deve ter algum tipo de problema de coordenação motora, daí em diante, eu achei sensato não revidar, uma vez que eu não me rebaixaria ao nível da mesma, e até por ela ser mulher não caberia na atitude de um homem e em sua honra, agredir uma mulher, por mais que ela mereça, foi assim que eu aprendi.

Posteriormente, descobri que a cidadã é formada em Jornalismo e especializada em Jornalismo Esportivo, vejam só vocês, não consegui descobrir se ela trabalha para algum jornal, revista ou portal de internet, mais achei o blog dela, depois de me sujeitar a uma sessão tortuosa de leitura, visualizei o quanto escreve mal a jornalista descontrolada que horas antes havia me acredito com um bolo.

Mais o que eu desejo que se faça constar neste espaço, neste post é que o comportamento dela é bastante semelhante ao comportamento da imprensa de modo geral, curiosamente a “jornalista” destemperada é torcedora do time da vila Sonia, e assim como a abutraíada de modo geral agride o Corinthians e seus torcedores, claro que de maneiras diferentes, é de se notar também que a falsa soberania em que os leonores querem fazer com que seus “torcedores” sintam é cada vez mais questionável, ora, no auge da soberania, da superioridade da raça (lembra incluvise Hitler e a raça ariana), porque para eles ser são PAUlino é algo como ser superior intelecto-cultural-socio-economicamente a tudo e a todos, enfim no ápice da superioridade bambiana a jornalista perde a compostura, se exalta e me agride, é isso aí que eles chama de soberano, esse tipo de comportamento notável e digno de palmas.

Só pra constar, eu não queria generalizar, porque não gosto de generalizações mais grande parte da torcida rosa, age dessa maneira, as vezes parece que são desprovidos de cérebro, e não tem o mínimo poder de discernimento e coerência, enfim, depois as organizadas é que são marginais, bandidos e etc.

Aproveitando a deixa, gostaria que os anônimos acéfalos que aqui comentam e curiosamente tem um comportamento suspeito são bambis também, vejam só queridos, milionários, a jornalista mora no Jd. Varginha, extremo sul da Cidade de São Paulo, periferia da periferia, ou seja, cada vez mais essa tese de que Corinthianos são favelados e bambis são glamorosas, cai por terra, e essa soberania é pra lá de contestável.

Como o mano Filipe e o Claudião já alertam a tempos, o centenário começou, é Guerra, arme tua alma CORINTHIANO, 2010 será uma verdadeira luta contra esse tipo de gente.

Do mais, caiu de 4 o que lhes é peculiar, chupa, quero ver quantos comentários assinados como HEPTA, chegaram aqui essa semana, raça de sem alma.

Elas estão Descontroladas! (pra variar)

O Blog

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

27 de nov de 2009

Entregar? Isso é coisa de Bambi.. do SUL!

As coisas são assim meus caros.

Em 2007, estávamos lutando intensamente contra a queda para série B, fomos chacoteados pela maioria dos torcedores rivais, nenhum time se quer aliviou contra o Corinthians, muito pelo contrário, entraram em campo com a motivação singular de colaborarem com nossa queda.

Eis que agora surgem comentários imundos de sem almas, querendo dar a entender que o Corinthians entregará o jogo para o Flamengo afim de prejudicar os rivais que brigam pelo titulo.

Primeiramente é de se considerar que o único rival do Corinthians é o Palmeiras, que não briga mais pelo titulo, em segundo lugar deve-se salientar o fato de que Internacional é um time sem vergonha, que entregou o jogo para o Goiás em 2007 afim de garantir nossa queda, por tanto nenhum Corinthiano em sua sã consciência garantiria qualquer tipo de beneficio ao inter, ainda mais pela polemica de 2005 e pela recente conquista da Copa do Brasil, onde rolou até DVD e falta de espírito esportivo ao desligarem os refletores em plena volta olímpica naquele estádio safado. Daí temos que lembrar as polemicas com o Flameigo, não tem porra de co-irmão aqui não, irmão de Corinthiano é outro Corinthiano, Marcio Braga em 2005 desdenhou de Carlitos Tevez e pagou o pato, como Felipe lembrou em 2007 em nada eles facilitaram o jogo, venceram com um gol de Roger Chinelinho Secco na época Galisteu ainda.

Já as putinhas, por exemplo, teve aquele jogo lá do Graffite.

Portando se a Porcada não disputa o titulo, de nada nos interessa quem vai ser o Campeão, não temos a preferência entre um ou outro, afinal são todos indiferentes, vivemos pelo Corinthians, e não temos alianças com outros times, a nós interessa apenas o Sport Club Corinthians Paulista.

Se o time da vila Sônia for campeão, bom para elas, para nós? Indiferente, nosso rival é o parmera, os bambis não são nada para nós, é a verdade.

Agora esses abutres com esse discursinho sem vergonha, de entregar jogo? Aqui é CORINTHIANS! CORINTHIANS! Vamos entrar em campo, e atropelar o flameigo, Ronaldo vai calar a boca dos infames torcedores, e vai mostrar que é o Rei mesmo, só que é o Rei da bola, não dos travecos como eles dizem , e vai mostrar que não tem pra ninguém, quantas vezes o Imperador foi eleito o Melhor do Mundo? Quantas copas o Imperador ganhou? Quantas vezes ele teve seu nome aclamado pela torcida mais apaixonada do Brasil? Nenhuma, a torcida do flameigo pode ser maior, mais não é nem de perto tão apaixonada como a Fiel.

É isso.

Estou um pouco assunte aqui no blog, por conta da semana de provas!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

13 de nov de 2009

[OFF-POST] CASO UNIBAN, QUANTA BESTIALIDADE!

Um post que foge do assunto central deste blog, que como todos sabem é o Corinthians.

Venho por meio desta, manifestar-me referente ao caso “Aluna da UNIBAN”, não sou e nem quero ser de modo algum o dono da verdade, mais falo com conhecimento de causa, uma vez que freqüento a instituição, a aproximadamente 3 anos e 8 meses, mesmo que em outro campus.

Primeiramente, não gostaria de julgar se a estudante está certa ou errada, afinal não me sinto nesse direito, é mais do que obvio que a estudante foi achincalhada, humilhada e marginalizada pelos demais estudantes naquela noite, fica claro e explicito nos vídeos do acontecido. Por outro lado é quase unanimidade que a mesma encontrava-se com vestimentas não muito convencionais, em um segundo vídeo a mesma aparece levantando a saia e exibindo a calcinha, de qualquer forma não justificaria de modo algum as agressões sofridas, até porque Puta é que vende o corpo não quem faz utilização de roupas curtas.

Mais é aquele ditado: “Quem procura, acha!”.

A bestialidade dos alunos presentes no ocorrido causou espanto e revolta em uma grande quantidade de pessoas. Naturalmente o que me causa espanto é que a surpresa das pessoas com tal comportamento, afinal a bestialidade humana da sinais de força e clareza quase todos os dias, no estado de São Paulo principalmente, casos de violência gratuita, agressões verbais, ignorância, são dadas a todo instante, temos com clareza a bestialidade humana em suas mais diversas formas e níveis e só basta um olhar perscrutador para que se possa enxergar, inclusive na imprensa, seja esportiva ou não.

Temos na “imprensa” esportiva, se é que se pode chamar o “Paulinho” de imprensa, um sujeito mal educado, antiquado, que desfere criticas e calunias ofensivamente, denuncia e condena sem provas, causa constrangimento em entrevistas coletivas, censura comentários contrários a sua opinião de maneira descabida e sente-se o verdadeiro Dono da mais clara e absoluta verdade, ora, se isto não é bestial? O que é?

Prosseguindo ao assunto do post, vi nos últimos dias, uma grande quantidade de aproveitadores ouriçados pela oportunidade de aparecer, proferindo criticas de todos os gêneros e cunhos a Universidade, um inclusive dizendo que a UNIBAN é uma faculdade onde estudam “filhinhos de papai” que não sabem se quer escolher onde estudar, de mal informado a ignorante alguém que profere tal afirmação, uma vez que a UNIBAN é uma faculdade de preços baixos o que possibilita a facilidade de acesso a um curso superior, por isso muita gente estuda lá, por não ter condições financeiras de estudar em outra instituição, outros tantos jornalistas, se é que podemos chamar de jornalista alguém que expressa uma opinião generalizada e descabida, em um artigo disse que a universidade forma marginais, que não existe educação nela e que todos os educandos deveriam trancar suas matriculas e procurar outra instituição para estudar, pois ter um diploma da UNIBAN é sinônimo de vergonha.

É nesse ponto que se da minha indignação, pessoas que muito provavelmente sequer jamais pisaram na instituição vem a publico proferir tais palavras, generalizando todos os alunos da instituição, desmoralizando todos os seus cursos, corpo docente e funcionários, inclusive influenciando na opinião de outras pessoas, já que escrevem para jornais de grande visibilidade, é no mínimo incoerente, irresponsável e burro, tal ato.

A instituição deve sim ter responsabilidade pelo incidente com a estudante, assim como, a mesma tem sua parcela de contribuição para o ocorrido, os envolvidos nas agressões devem ser responsabilizados, mais daí, a tais generalizações e pré-conceitos existe um abismo.

Eu, por exemplo, estou me formando daqui a 20 dias em História na UNIBAN, não estudo no campus onde aconteceram tais fatos, não considero a instituição ótima e maravilhosa, mais sou agradecido a todo o corpo docente responsável pelo curso de História, pois foram três anos agregadores, que me possibilitaram adquirir muito Conhecimento, e quando eu escolhi a UNIBAN para cursar minha Licenciatura, foi além de tudo, por falta de opção e pelo preço acessível que dentro de minhas limitações financeiras é o que eu poderia ter no momento, então fico sim, decepcionado com a postura da mesma diante do ocorrido, mais fico muito mais decepcionado com a bestialidade, a ignorância e a falta de discernimento de diversas pessoas que são tão quanto ou mais portadoras de pré-conceitos do que os dementes que além de agredir a estudante do micro vestido rosa ainda filmaram e colocaram no you tube o que só qualifica a inclusão digital como fiel colabora da bestialidade humana.

Num País onde programas do cunho “Super Pop”, “Pânico na TV!”, “Zorra Total” e tantos outros fazem sucesso propagando futilidades, baixarias, e um festival de improdutividades me espanta realmente que as pessoas sintam-se surpreendidas com a bestialidade, realmente não sei se eu é que não me enquadro na sociedade ou ela é que não se enquadra em mim.

Agora eu gostaria que as pessoas refletissem se o caso da aluna da UNIBAN é mais grave do que as manifestações na PUC por parte de seus alunos que exigem o direito e a liberdade de fumar maconha nas dependências da instituição, Maconha é de uso proibido em todo o território nacional, só na PUC é que se deve ter o direito de acender um baseadinho em paz? Ou então na USP onde morreu o estudante afogado na piscina depois de um trote violento, a reitora acusada de plagio em sua tese de Doutorado, enfim, no dos outros é refresco.

Me orgulho de ter um opinião quase sempre retrógada e diferente da grande maioria, afinal como já dizia Nelson Rodrigues: “Toda Unanimidade é Burra!”.

Por

Bruno Ferraz

9 de nov de 2009

Coringão bate time de Marcelinho e chora a porcada!

Coringão joga bola vence o time do Marcelinho com um placar que poderia ter sido bem maior, e Balbuena meteu outra bola no travessão rsrsrs, Edno melhorou mais segue fora de forma, Matias segue jogando bem e Ronaldo mete uma no ângulo, que golaço da porra!

Mais o fato mais relevante do Domingo vai a vitória do flu-pré-sal sobre o time da traffico, hahaha, engraçado pra caralho ver os porquinhos chorando contra o apito, logo depois do clássico onde foram ajudados visivelmente, e aquele jogo contra o Cruzeiro? E o pênalti contra o alphaville? E tantos outros lances? No cú dos outros é refresco né porcada?

Fato é que essa campeonato está uma bosta e caso tivéssemos ganhado do bostafogo, cúritiba, goiabas, atléticú pr, Avaí, bambis, sport, já seriamos campeões, mais como se não entra em campo, estamos só cumprindo tabela e ajeitando o time.

Vamos acompanhado as especulações sobre reforços essa semana, muito a contra gosto acho que o arrumador de mais vai ser contratado mesmo, e segue o sonho de Andrés e Roxemberg de trazerem o argentino Riquelme.

Abraços Fiel!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!


CHORA PORCO IMUNDO!

5 de nov de 2009

Quem fala o que quer.. CHUPA DIEGO! CHUPA!

A Bicha descontrolada do Diego Souza havia dado a seguinte declaração: “Poderia ser até para expulsão. Se fosse em cima de um outro jogador, de repente poderia ser expulso, mas o Jorge Henrique é um jogador que toda hora cai. Ele já cavou pênalti sem encostarem nele. O tempo inteiro, ele cai. Cai ali, cai aqui. De repente, isso influenciou

Na réplica levou essa do Mano Menezes: “O Jorge Henrique cai, sim, mas na maioria das vezes é porque ele não consegue ficar em pé com as pancadas. Ele é um dos jogadores que mais sofrem falta na competição. Quem quiser ver, as marcas estão lá na perna dele” e essa: “Pela frequência que ele aparece no departamento médico após os jogos, acho que a pegada tem sido forte em cima dele” e mais essa: ”É bom respeitar as individualidades e deixar as decisões para o árbitro. O Jorge tem as características dele, e o Diego também. Aliás, o Fabrício já falou bem dessas características recentemente”.

Daí a porquinha se sentiu ofendida demais e prejudicada pelas declarações do nosso comandante e resolveu chorar as pitanguinhas dando essa declaraçãozinha ridícula típica de bambi, mais ele é porco o que é de se estranhar: “Surpreende-me bastante ele dizer isso, que dizer que concorda com o que o Fabrício falou. O Mano já foi meu treinador e o respeito muito. Sempre me incentivou na forma como entrei em campo, mas hoje ele está no lado oposto. Ele como o treinador que é não pode falar coisas assim. É até prejudicial para minha carreira, precisa rever o que disse”.

Daí Jorge Henrique o nosso guerreiro, incansável que corre, ataca, marca e apanha como um leão dentro de campo, resolveu se manifestar com toda a razão, segue: ”De novo o Diego Souza com essa história? Já está ficando ridículo! Ele deveria se preocupar em agredir menos os companheiros de trabalho, dentro e fora de campo, e jogar futebol. Pode ser que ele esteja cavando uma vaguinha de comentarista esportivo ou de arbitragem” e essa "Quero ver se ele fica em pé com as pancadas que recebo. O fato é que de pé ou deitado, o Corinthians já comemorou dois títulos este ano e nós, jogadores, estamos em paz com a torcida. Se eu caio ou não é problema meu, mas tomara que ele pense duas vezes antes de dar uma cotovelada ou um soco em um jogador Ele agride tão bem quanto joga. Isso, sim, é digno de crítica”.

E agora porquinha o que é que você vai responder? FILHO DA PUTA! BANDIDO!

***

Mudando de assunto, segundo o Neto segunda-feira Riquelme assina com o Corinthians. Essa eu quero ver! Ou o Neto é o jornalista mais bem informado do Brasil ou então ele é um maluco que sai escrevendo o que bem entende, se realmente se confirmar essa noticia, eu vou bater palmas pro Neto. Segundo ele também Tcheco e Iarley já estão contratados.

***

Na Pauta de Hoje é só isso!

Vai Corinthians!

Quebra tudo Timão!

4 de nov de 2009

Esquadrão pra Libertadores? Sei não, hein!

Surgem boatos atrás de boatos sobre reforços no Parque São Jorge, os nomes da vez:

Ralph do Barueri é primeiro volante e já teria um pré-contrato, confirmado pelo Andrés a folha.

Iarley do goiabas, contrato do atacando encerra no fim do ano, experiente já disputou 3 libertadores e seu nome agrada a diretoria.

Tcheco do gaymio, o meia foi homem de confiança do Mano Menezes em sua época no olímpico e já foi ventilado outras vezes como reforço no Parque São Jorge.

Guti segundo volante do Real Madrid, após briga com o atual técnico do time de Madrid, o volante admite deixa o Real por onde atua desde 1995 para conhecer outro país e cultura, já foi colocado no Corinthians pela imprensa espanhola em três oportunidades, será?

Borges da bicharada, contrato também se encerra em dezembro, já demonstrou que não esta disposto a continuar por lá, insatisfeito por todo ano ir para o banco. Na minha opinião é um bom reforço, mais como vem de lá tem que tomar cuidado.

Roberto Carlos que segundo o Neto, já estaria 80 % contratado, e no Blog do Ciccone já teria inclusive contrato assinado para o ano que vem, já disse o que penso sobre ele em outros carnavais.

Dentre esses nomes e muitos outros, seguem as especulações mais para quem sonhava com Deco, Ronaldinho Gaúcho, Riquelme, Verón, Lucas e companhia é bom abrir os olhos que a realidade é outra.

Não sei a opinião de vocês mais destes nomes aí nenhum me agrada muito não, talvez o Borges pra ser banco do Ronaldo, melhor que o Souza que segundo um jornalista da emissora câncer em dezembro está indo de mala e cuia para o patético mineiro, Roberto Carlos pra mim é mal caráter mais diante da situação da nossa lateral esquerda, impossível ele jogar pior que Marcelo Oliveira, esse Guti é bom jogador mais já temos Elias, Edu, Jucilei pra mesma posição além do que ele já esta velho pra caralho assim como Iarley outro Vovô, esse Ralph parece bom jogador, mais o Chico Lang o chamou de Moradei piorado, nossa senhora!

Abraço a Todos!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!


ANDRÉS, CADE O RIQUELME? CADÊ?

3 de nov de 2009

Juiz Ladrão, Diego Souza Filho da Puta!

Jogo feio, sol da porra, dava calor só de assistir pela televisão, Corinthians melhor em campo, Juiz roubou pra caralho, deveria ter expulsado aquele filho da puta que entrou pra quebrar o Jorge Henrique, e aliviou a barra, não deu um pênalti no Dentinho, e ainda aliviou a barra do valente ruim pra caralho dos porcos, que já tinha amarelo e reclamou o jogo inteiro e merecia ter levado o segundo amarelo por tanta reclamação e ter sido expulso.

Eu já disse aqui no blog que esse careca é um corno e sempre rouba o Corinthians, preste atenção, ele sempre nos prejudica, sempre.

Felipe falhou no primeiro gol dos porcos, e no segundo gol todo mundo falhou.

Matias jogou bem, deu passe para as duas jogadas der gol, Edu esteve irreconhecível, errou passes, errou na marcação, fez uma partida ruim, Boquita mal pegou na bola, Elias idem, Balbuena fez boa partida, esse ano quebra um galho, pro ano que vem, que se contrate um lateral esquerdo, Jucilei é volante e ponto. Ronaldo esta mais gordo sim, praticamente andou em campo, fez dois gols, sendo um de pênalti, e outro que só o passe foi meio gol, ou emagrece pra Jogar contra os argentinos sanguinários no ano que vem ou, não sei não hein, Jorge Henrique é o melhor em campo, de novo, e finalmente Mano Menezes percebeu que Dente é banco.

Agora sobre o jogo todos vocês viram e já leram, não é preciso comentar.

É preciso comentar que aquele marginal do Diego Souza, o destaque do time das porcas, chamou Jorge de cai-cai, disse que simula faltas, por isso o juiz não expulsou seu comparsa assassino, agora eu lhe pergunto Diego Souza, se Jorge Henrique é cai-cai, o que é você? Um jogador que entra batendo, que da cotoveladas, e que agrediu outro jogador sem bola na semi-final do campeonato paulista, você é o que? Seria um marginal? Seria só maldoso? Seria um retardado descontrolado? O que é você seu corno?

Vá a Merda, Filho da Puta!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!