25 de mar de 2010

Muito respeito com a camisa do TIMÃO!





Você comprou a maior e pior briga da sua carreira...

Agora eu quero vê, Gordão!

Vai aguentar?
...

Pede pra sair!

Corinthiano?
Nunca Serão! Jamais Serão!


Aqui é CORINTHIANS!
Muito respeito com a camisa do Timão!


Morte as Ronaldetes!

Eu avisei que ia dá merda essa porra toda, só retiro o que disse sobre o Roberto Carlos, porque esse pelo menos mostra disposição, não da pra aliviar, tirando Elias, Dentinho, Jorge Henrique, Ralf, Jucilei, Roberto Carlos e Moacir.. o Resto ta de sacanagem.

aí ó eu avisei: AQUI !

2 comentários:

Mônikita disse...

Nossa disse tudo Amigão

Claudio Yida Jr disse...

É uma imagem simbólica, e serve perfeitamente para aqueles boçais que vão a campo para ver essa baleia disforme jogar. Aliás, jogar?

Se não ganhar domingo, é intervenção da arquibancada!