29 de mar. de 2010

Ontem o Corinthians foi CORINTHIANS!



Ontem o Corinthians foi CORINTHIANS jogou bola, teve raça, disposição, sangue na veia e bola no pé.

Dominamos o jogo de ponta a ponta, colocamos as meninas na roda, abrirmos 2x0 com facilidades, primeiro Dente finta o adversário, abre para o meio toca para o Gordo que da um tapa para Elias que vem de trás e bate de primeira forte, colocado, preciso.. GOLAÇO!

Depois em nova jogada, cruzamento para área Gordo é derrubado, na sobra Zidanilo manda um canudaço no ângulo da Biba Ceni, um gol espetacular, seja bem vindo Danilo a casa é sua.

Roberto Carlos é um monstro, eu acho que não estava acostumado a vê-lo jogar, muitos anos de Europa só o via na seleção, ele é realmente um craque é um grande jogador, e ontem foi o melhor em campo, marcou muito, quando atacou foi perigoso, com chutes fortíssimos, orientou os demais em campo e fez um puta golaço de falta, uma bomba rasteira com curva.

E por fim Iarley entrou e contou com a sorte que todo jogador precisa ter também, chutou forte contou com um desvio e nos deu a vitória.

O Goleiro apesar de querer entregar a rapadura no final do jogo não será cornetado neste blog, devido a vitória e as circunstâncias de quase não jogar, não ter ritmo de jogo e etc.

O Gordo continua devendo, ganhamos com ele em campo e sem ele teríamos vencido da mesma forma, alias ele segue sendo peso morto, relevarei por enquanto o dedo, mais aquela barriga não da pra aliviar.

Mano Menezes achou o esquema ideal, com Ralf e Jucilei, Elias e Danilo é este o meio campo ideal, apesar disso mexeu absurdamente mal no time, 1º colocando Tcheco na vaga de Elias, depois tirando Danilo do time quando deveria ter tirado o Polentinha, estou acostumado, Manos Menezes gosta de fortes emoções.

Era isso que faltava, parece que toda polêmica serviu pra colocar o time nos eixos, ontem foi outra coisa e que assim seja, com essa vontade de vencer, com essa disposição e futebol temos condições de ir bem longe durante toda a temporada.

CHUPA FREGAYS!

VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

3 comentários:

Marcos disse...

Concordo com vc quanto ao nosso goleiro...falhou mas não podemos corneta-lo pelos motivos que vc citou.
Iarley, teve muita sorte, somente isso...capacidade zero.....o cara até hj não justificou o salario que recebe...e mesmo que faça 10 gols por jogo eu nunca me esuqecerei do ultimo jogo do brasileirão de 2007 quando ele e sues amigos entregram o jogo pro Goias para o timão ser rebeixado.
Mrs. Libertadores porra nenhuma, Mrs. sem carater, sem moral e mercenário. Forra do corinthians, vc não merece vestir nosso manto.
O gordo foi bem mas ficou devendo, RC: monstro, Jucilei: monstro, Dentinho: Mosntro (se era pra ser expulso, deveria ter acertado a cutuvelada com vontade), Elias, Monstro, Danilo: como vc disse: seja bem vindo. Diceni: mais uma vez mostrou o pq de nunca ter jogado em um time grande.

Corinthiano disse...

Ae Bruno!
É muito bom ver o CORINTHIANS jogando como CORINTHIANS e desde ontém, só jogos decisivos, do jeito que a fiel gosta!

VAI CORINTHIANS!

Abraços

Clayton

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Fala Marcos, não temos quer crucificar o Goleiro por esses motivos e depois porque é moleque, e é do terrão se é do terrão há de se respeitar.

Não gosto do Iarley, mais se ele se dedicar, se marcar gols e mostrar disposição, honrando e respeitando a camisa do Corinthians eu vou respeitar ele também, não lembro dele estar envolvido em 2007, lembro do Fernandão.

...


Fla Clayton, é bom demais ver o CORINTHIANS né não velho? Decisão na quinta e no domingo, vamo que ainda da pra morder uma das vagas no Paulistão, na liberta ta sussa.

..

VAI CORINTHIANS!