25 de fev de 2010

Raça, Sangue na Veia, É O Corinthians! Agora Faltam 13..


Jogo difícil, acho que a ansiedade atrapalhou um pouco no começo do jogo, confesso que realmente deve ser complicado para quem está em campo, eu fiquei irritado com a catimba, a demora do adversário para bater uma falta ou um lateral, tudo isso deve irritar demais quem está lá jogando.

Logo com 1 minuto de jogo o Racing abriu o placar numa jogada besta, desatenção, Felipe não teve culpa, foi um vacilo geral e não da pra culpar ninguém.

Gostei da serenidade do time, ao não se descontrolar e tocar bem a bola, procurar o gol sem afobação, girar a bola em campo, isso foi o que mais me agradou, gostei da raça, senti a defesa um pouco insegura, principalmente Alessandro.

Boa partida do Tcheco, vaiem agora! Experiente, sempre ele falando com o juiz, orientando alguns jogadores, chamando a responsabilidade de tocar a bola, segurar o jogo, gostei mesmo, tem tino de capitão, não a toa foi idolatrado pela exigente torcida do Grêmio.


Analisando o time...

Felipe: Pouco exigido sem culpa no lance do gol.

Alessandro: Muito mal, errou passes e cruzamentos, não gostei.

Chicão: Seguro atrás, mais tem que tocar a bola não querer lançar, está longe de ser um Sócrates, da muitas bolas ao adversário.

Willian: Seguro como sempre, o Capita passa tranqüilidade.

Roberto Carlos: Mais uma boa partida, experiente, correu, buscou jogo, cruzou, chutou e até passou o rodo num adversário, boa atuação.

Ralf: Marcou bem, errou alguns passes e as vezes pareceu meio afoito deve ser por conta da estréia, na média eu gostei, mais tem o Marcelo crescendo de produção aí.

Elias: O Melhor em campo, fez dois gols, marcou, driblou quando quer joga muita bola.

Tcheco: O Dono da bola ali no meio, toca, cruza, reclama com o juiz, orienta e que passe de letra hein.

Jorge Henrique: A Raça de sempre, atacou pouco, mais Jorge é Jorge.

Ronaldo: Tá Gordin, mas participou da jogada dos dois gols, meteu duas canetas e ainda quase faz um golaço, aquele rodo no zagueiro me fez rir.

Defederico: Atuação Fraquinha.

Jucilei: Ah é JUCIREIIII! Tranquilo, sereno.. Craque!

Souza: Entrou bem pra caralho, correu, marcou, brigou, ganhou bolas e deu o passe pro gol do Elias.

Dentinho: A firula de sempre.

Mano Menezes: Quase sempre eu desaprovo as substituições dessa vez eu gostei.

Fiel: Que espetáculo!

O ultimo ponto sobre a partida de ontem, é que existe realmente uma má vontade extrema com o Corinthians por parte da imprensa, oras, a todo instante eles diziam que jogávamos mal isso e aquilo, como se alguém tivesse dado show na estréia, Cruzeiro perdeu do Vélez na argentina, ontem goleou mais fez 2 de pênalti, a bicharada ganhou em casa mais fez jogo fraco o outro time tinha apenas 7 reservas eles deram 3 chutes no gol um em cobrança de falta, Meigo ganhou de 2x0 mas suou também, e o chorolado assim como nós saíram perdendo em casa e só viraram no ultimo minuto do jogo.

Porque tanta má vontade cambada de merda?

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMAO!






DOMINGO É QUEBRAR TUDO CONTRA O SAN7X0S!

3 comentários:

Claudio Yida Jr disse...

A pegada é essa, espírito guerreiro e serenidade pra jogar em casa. Se vamos ganhar é outra coisa, o importante é honrar o Centenário.

Vai Corinthians!

Luana Rocha disse...

É assim que se joga na Libertadores.

Jogar contra times sul-americanos ,principalmente contra argentinos,uruguaios e paraguaios não é pra dar espetáculo,é pra ser firme,ter garra.

Agora,sobre a imprensa...O San7os não conseguiu eliminar o jogo de volta contra um tal Naviraiense.

Lembra o ano passado como criticaram o Timão nos dois primeiros jogos da copa do Brasil?

Decca disse...

Socorro Bruno, que emoção!!!
Começou com nossa cara né? Não poderia ser diferente!
Eu confio no que temos e no que somos!!!
Um grande beijo com muitas saudações de uma Corinthiana cheia de orgulho de ser parte do bando!!!
Vai Corinthians!!!