23 de mar. de 2009

Vitória com direito a CALA-BOCA !

Muito se falou durante a semana do confronto Ronaldo x QUEM?MAR o filho do empresário mais mentiroso do Brasil




E no duelo criado pela imprensa quem se destacou foi o Cristian, que é um verdadeiro Leão no meio campo Corinthiano, puta que pariu, que partidaça do camisa 6 hein, logo no começo do jogo 4 desarmes seguidos e uma dura no molecote que já preferiu o anti-futebol simulando uma agressão que não houve, sentiu a pressão, jogar contra o Corinthians é diferente de jogar contra o Mogi, o Rio Branco e esses aglomerados que são chamados de times de futebol.




Destaque também para Mano Menezes, finalmente a 1º partida no ano em que ele não inventou e colocou em campo a base do ano passado, sem Morais que logo deve ocupar a vaga de Boquita que não anda jogando lá o que se espera, André voltou a ser o Lateral Esquerdo que nós queremos que ele seja, Douglas fez sua melhor partida no ano e Dentinho desequilibrou, Ronaldinho não foi mal e Alessandro deu outra cara lá pela direita, eu gostei do jogo, falta pouco, vamos ganhar essa merda de campeonato e calar a boca da anti-corinthianada de merda.




Sobre o ridículo presidente daquela merda de time lá, sem comentários..




Vai CORINTHIANS;


Vai não para de lutar;


Vai torcida fiel;


Saravá SÃO JORGE ele vai nos amparar..

3 comentários:

Anônimo disse...

É como eu havia dito sobre as vocação da caiçarada: catimbar, apanhar e chorar! Outra coisa: Quem foi quepariu o Germano? O cara mais relincha do que joga! Enquanto isso o André Santos e o Cristian deram um show e chamaram até o Hein-Mar pra dançar! Abs!

Anônimo disse...

Ah, gostou do 'material' postado?

Craudio disse...

Apesar de mais um passe pra gol, ainda acho que o Douglas mereça uns tapas na orelha pra ver se acorda. O restante do time, principalmente a zaga e com exceção do goleiro mão furada, melhorou significativamente.

E papel de time médio é ficar choramingando e desviando o foco a cada derrota. Os 7x1 ainda ardem no rabo da sardinha.