15 de mar. de 2009

Ta ruim mais ta bom..

Ta ruim mais ta bom, né.




Podia ser mais uma vitória, mais não foi. O time não jogou bem no primeiro tempo, e melhorou no segundo, Dentinho voltou a jogar bola e apresentar um bom futebol, Cristian foi muito bem no meio, Tulio surpreendeu e fez boa partida também, André Santos finalmente voltou a ser o mesmo do ano passado.




O Melhor em campo: Dentinho


O Pior em campo: Douglas




Douglas que ja merece um banco de reservas e não é de hoje, tirando o amistoso contra o Estudiantes esse ano ainda ele não jogou porra nenhuma, pior, erra passes grotescos, se o Mano Menezes não fosse tão bundão tinha tirado ele no intervalo e dado uma chance ao Lulinha que entrou bem de novo.




Alessandro precisa voltar a assumir a direita, todo respeito ao Fabinho até pelo amor com que veste a camisa Corinthiana, mais é necessário mais qualidade deste lado do campo, Boquita rendeu pouco de novo, provavelmente porque já é fato consumado que junto com Douglas ele cai de produção, no melhor jogo dele no ano, no passe maestral contra os bambis adivinhem só no lugar de quem ele entrou?




Mais hoje foi bom, hoje jogamos melhor do que estávamos jogando, vão dizer que não vencemos porque o Ronaldo não jogou, nada a ver, não vencemos entre outros motivos, pelo gol mal anulado, de qualquer forma esse resultado não modifica em nada nossa consolidada posição na tabela, mesmo que os mini-rivais vencam seus jogos ainda assim ficam atrás, e continuamos sem perder, mesmo que nego venha com conversinha, jogando areia, o que importa de fato são os numeros, e neles, provamos a eviciência do trabalho feito pelo nosso Técnico.




E essa semana li coisas ridiculas na web, sobre uma possivel vinda do Luxemburgo. Minha opinião? De jeito NENHUM, esse safado, no Parque São Jorge nunca mais.




De resto tudo caminhando, até porque isso não vale nada, o que vale nessa etapa são os classicos que seguimos sem perder nenhum, e os testes, quando tiver valendo pode anotar que o time que vai jogar as semifinais desse campeonato é o mesmo da série B com uma modificação apenas, Ronaldo no lugar que anteriormente era do Herrera.




VAI CORINTHIANS !


QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Craudio disse...

Esse povo escreve muita merda e o pior é que tem muita gente que compra essas ideiazinhas. E acho que esse sofrimento de time jogando que nem o nariz ainda vai longe. Nada que já não tenhamos visto antes, no entanto.

Abraço!