6 de mar. de 2009

Até no Hospital...

Po rapaziada, eu não postei sobre o jogo da copa do Brasil, e sobre a estréia do Ronaldo, porque na terça-feira dia 03 eu fui internado e na quarta-feira dia 04 operei, eu tava com dores desde sabado, quando fui ao hospital: APENDICITE.



Não teve jeito, entrei na faca.



Mais já to bem, não assisti o jogo todo, só algumas partes, porque eu tava meio anestesiado ainda e no soro com medicamento, mais vi o gol do Chicão da tv lá da enfermaria, e vi o gol que o Ronaldo não fez porque o Douglas não tocou.



Agora ja to em casa, Home Sweet Home, com 9 pontos na pança, me recuperando dessa, e domingo é torcer, porque é com o Corinthians na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença até que NADA nos separe.



Saudações Corinthians..


VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, QUEBRA TUDO TIMÃO !!!!!!!!!!

Um comentário:

Craudio disse...

Até domingo tu tá inteiro. Vai na manha.