11 de mar. de 2009

HOJE !

É HOJE né !



Corinthians x são caetano no PACA.



27 mil ingresso vendidos antecipadamente, casa cheia, tomara que mais 3 pontos e de preferencia com bom futebol.



O Mano ainda não confirmou a escalação mais o provavel time, vem quase sem desfalques (Graças a DEUS), segue abaixo o time que deve estar em campo hoje.



Felipe, Fabinho (Alessandro), Chicão, Willian, André Santos, Cristian, Elias, Boquita e Douglas, Jorge Henrique (Dentinho), Souza (Ronaldo).



O Gordo ser titular ou não, indiferente, acho até melhor ele entrar no segundo tempo, Dentinho por mim entrava jogando, mais não na vaga do JH, sim na vaga do Souza, afinal, Jorge Henrique pode não ser craque, mais rende muito mais do que o Souza.



Muita espectativa da Fiel, eu queria muito ir, mais costurado ainda não posso, acho que hoje o timão passeia, acho que o time azul leva um vareio de bola, tomara que role um gol do Gordo e ele pule no alambrado, ali mesmo, de frente pra amarela.



Quem não pode ir e não tem PP, pode acompanhar o jogo aqui:


http://www.loucoporticorinthians.com/


é o que eu vou fazer hoje, já que na rede monopolizadora de televisão, vai passar o jogo dos porcos, que hoje perdem.



De resto vale passar por aqui oh:
www.corinthians.com.br/internacional
se trata de um site que esta sendo construído, um site internacional, que conta com informações do atual elenco e com a ficha de 40 idolos, além de um bom conteúdo multi-midia, bacana a iniciativa.



Daqui a pouco eu vo lá no médico, ve se eu tiro esses pontos, tomara que sim, num guento mais ficar de molho.



Saudação Amigos.



VAI CORINTHIANS !


QUEBRA TUDO TIMÃO !

Nenhum comentário: