12 de mar. de 2009

É ISSO MESMO !

Po jogão, casa cheia, vitória, golaço do André, gol do Ronaldo =] tudo nos trinques !




Só que é preciso ponderar/desconsiderar o que parte da imprensa fala, de que os torcedores não estão indo ver o Corinthians e sim o Ronaldo, ora ora, isso não cabe, não tem fundamento nenhum, quem vai ao pacaembu, quarta a noite, tomar chuva, vai pra ver o Corinthians, nem o RONALDO, nem jogador nenhuma nesse mundão de Deus jamais vai ser maior que o CORINTHIANS, jamais, portanto parem de confundir as coisas, se um dia ele cagar em campo, vai ser cobrado, assim como qualquer outro que ostentar o manto sagrado, é assim que é, é assim que sempre vai ser.




De resto, boa partida do Coringão, tirando a falha Willian/Felipe, o time jogou bem, Douglas fica sobre-carregado e é sempre bem marcado, o que exige um meia mais efetivo do que o Boquita talvez o Morais, Alessandro precisa assumir a Direita, no Ataque obviamente que assim que der uma vaga é dele e ninguém tasca, entre Dentinho e Jorge Henrique sou mais o Deninho, mais as coisas aos poucos voltam a ser o que eram =] Feliz da vida.




Ainda costurado, mais feliz, seguimos sem perder, agora é bater no Santo André vencer os Lambaris e já garantir uma vaguinha antecipadamente =]




NÃO PODEMOS ESQUECER: O PRESIDENTE CADÊ O PATROCINADOR? CADÊ A PORRA DA REFORMA NA FAZENDINHA? NÓS NÃO ESQUECEMOS, NUNCA ESQUECEMOS, ABRE O OLHO ANDRÉS, ABRE O OLHO.




VAI CORINTHIANS !
QUEBRA TUDO TIMÃO !

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, mesmo! Não é porque o Gordinho voltou porque as coisas estão à la Poliana. Já passou da hora dessa diretoria de marketing se mexer - nem que seja pro Brasileirão, que já é em maio.
Valeu pela visita, mano! Eh Nóis Q Tá!

Craudio disse...

Jornalista fala isso porque agora acabou a pauta e eles não têm onde plantar crise. Agora é a torcida. Apesar de terem um fundo de razão, generalizam e desmerecem nós que estamos lá todo jogo, faça chuva ou faça sol.

Abraço e cuidado com esse troço aí, malandro!

Filipe disse...

Abutre não tem mais de onde tirar carniça no Parque... bateu o desespero nessa abutraiada purpurinada.

Se abrir o caderno de esporte da folha (a abutre-mãe) de hoje, um destaque enorme à entrevista do Ronaldinho no programa do Groisma, uma tripinha de rodapé sobre as viúvas da baixada, e duas coluninhas sobre o time cor-de-rosa. E uma notinha sobre a porcada, afinal tem porco assinante.

QUALQUER coisa, portanto, MENOS futebol. O jogo dos adversários do Corinthians não importam. Importa se o Ronaldinho cagou, mijou, falou, arrotou, peidou na cara de algum abutre.
E por causa desse complexo de carniceiro é que essa abutraiada diz que a FIEL vai pra ver um jogador. JAMAIS, como já foi dito. VAMOS PRA VER O CORINTHIANS, que é nossa razão de vida.

Abraço e melhoras

VAI CORINTHIANS!!!

Filipe disse...

Desculpe, Groismann...