24 de mar de 2009

Blog do "Jornalista"

Bom eu nunca tinha visto o tão (mal) falado blog do "suposto" pseudo-jornalista Paulinho, até que hoje por um acaso acabei entre as leituras de um ou outro blog caindo no blog dele, comecei a ler e achei realmente inacreditável o numero de post's referentes ao Corinthians e sua diretoria encontrados naquele local.




O que mais me surpreendeu é que em qual sua totalidade os post's vinham cercados de coisas do tipo o presidente do Corinthians "teria", "foi visto", "almoçou", "tomou Café", "foi a festa", e sempre colocando em Xeque as intenções, a honestidade, o caracter e a seriedade da cúpula Alvinegra e o pior é que segundo o Blog deste senhor, o time de futebol do Corinthians agora é financiado pelo PT.




Eu em toda minha postura de São Tomé, não posso acreditar no que li, até porque, se tudo o que ele escreve for realmente verdade, o Corinthians está vivendo uma forte conspiração e está preste a sofrer um GOLPE, pior do que o de Getúlio Vargas e nós estaríamos desesperadamente protestando no Parque São Jorge.




Indignado resolvi deixar um comentário lá no tal blog, e estou aguardando, creio que ele não passe na moderação e se passar espero que o tal Paulinho responda-o com critérios.




Segue abaixo o meu comentário:




Boa Tarde;



Eu gostaria de saber com qual credibilidade você assina o que escreve e publica aqui neste espaço, porque alguns dos teus post's são no mínimo absurdos e não parecem vir de informações realmente confiáveis, à não ser que o senhor tenha escutas instaladas no Parque São Jorge e informantes espalhados por essa cidade "pequena" que é São Paulo, ventilar possíveis notícias sem realmente provar que o se está dizendo é concreto, real e verdadeiro é de tamanha irresponsabilidade.



No caso do seu penúltimo post no qual refere-se a um suposto encontro do presidente do Sport Club Corinthians Paulista com o empresário Renato Duprat como você pode especular qual foi o teor da conversa e o assunto discutido se você muito provavelmente não estava sentado a mesa e nem sequer no momento da suposta "reunião" você também não se fazia presente no tal recinto.



Faço aqui neste espaço democrático gerido por você tais indagações de maneira respeitosa, aguardando devidos esclarecimentos ou não de sua parte.



O mais engraçado ao ler seu blog é a quantidade de noticias mal fundamentadas se referindo ao Corinthians, creio que o senhor, ou tem uma paixão reprimida ou um ódio infundado sobre a agremiação e seus dirigentes do resto não cabe tamanha falta de critério ao querer expor tais noticias que mais parecem uma rede de conspiração, se tudo o que senhor escreve aqui realmente fosse equivalente a verdade como ela é, nua e crua, o Corinthians estaria perdido, estaria no caos e nós a Fiel Torcida Corinthians, estaríamos desesperados e protestando na porta do Parque São Jorge.



Grato desde já pela atenção prestada.



Bruno Ferraz

É PRETO E BRANCO.





VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

3 comentários:

José Donizete disse...

Bruno, já tentei postar mensagens para este "fofoqueiro mal intencionado" muitas vezes. Em nenhuma das vezes obtive sucesso. O que passa é que ele apoiava outro candidato contrário ao Andrés e no dia das eleições foi tumultuar no PSJ e levou uns tapas. Cara, isto dói até hoje. É este combustível de ódio que move o tal "linguarudo de plantão".

Craudio disse...

Brunão, esse cara não é sério e provavelmente vai censurar teu comentário. Porque ele não aceita opinião diversa. As fontes dele são bem conhecidas, e tudo o que ele publica vem ou do Juca Kfouri ou do Citadini. Dois crápulas que repassam a essa marionete informações que não podem publicar. É daquele tipinho de gente que se diz corinthiano mas faz de tudo para jogar o Corinthians lá embaixo.

Abraço!

ANDERSON disse...

A PARADA É A SEGUINTE:

A BATATA DOS BAMBIS ESTÁ ASSANDO, A RESPEITO DA CANDIDATURA DO MORUMBICHA PARA A COPA DE 2014:

http://blogdotrio.wordpress.com/2009/03/23/o-elefante-branco-do-jardim-leonor/

ESTÁ NA HORA DE TODOS OS CORINTHIANOS SE ENGAJAREM EM CAMPANHA PELA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO ESTÁDIO, APROVEITANDO O MOTE DA COPA DO MUNDO DE 2014 SER NO BRASIL.

OS BLOGS CORINTHIANOS DEVERIAM FAZER UMA CORRENTE E SE COLOCAR NA VANGUARDA DESSA CAMPANHA, PRESSIONANDO A GRANDE IMPRENSA, OS HOMENS PÚBLICOS E, PRINCIPALMENTE, A NOSSA DIRETORIA.