25 de mar. de 2009

Censurado.



censura


cen.su.ra


sf (lat censura) 1 Ato de censurar. 2 Cargo, dignidade e funções de censor. 3 Exame crítico de obras literárias ou artísticas. 4 Corporação ou tribunal encarregado de censurar (livros, filmes etc.). 5 Instituição, sistema ou prática de censurar obras literárias, artísticas ou comunicações escritas ou impressas: Censura da imprensa. 6 Condenação eclesiástica de certas obras. 7 Crítica com o fim de corrigir. 8 Admoestação, repreensão. C. prévia: ato de rever e julgar em tribunal competente qualquer obra antes de ser publicada.





Pois é como o japonês já havia dito nos comentários do post anterior, meu comentário naquela merda de blog foi censurado, o Putinho não devia ter argumentos concretos o suficiente para rebater as criticas elaboradas por mim e resolveu simplesmente ignorar, nada que me surpreenda já que essa é uma atitude típica dos fracos, típica dos ratos, daqueles que quando sentem-se ameaçados fazem qualquer coisa, vendem a alma, vendem a familia e por fim se vendem.



Esse cidadão, tem coragem de dizer que é Corinthiano, é Corinthiano porra nenhuma, esse cara é uma puta, puta no sentido da palavra prostituição como vida de devassidão, de impudicícia ou Profanação, é isto que este senhor é.



Porque não se torce, se vive para o Corinthians, e se coloca o CORINTHIANS, sempre acima de tudo, foda-se quem esta guiando o timão com o barco em alto mar, não pecamos por omissão, pecamos por excesso, excesso de AMOR, criticamos e protestamos, exigimos, mais sempre por um ideal maior, sempre pelo bem do CORINTHIANS.

Não fazemos denuncias infundadas, porque isso não cabe na vida de um apaixonado, não queremos tumultuar o ambiente, não queremos ibope e não gostamos de aparecer, gostamos de gritar, de empurrar, de sofrer junto e de sair do estádio com a alma lavada, você não sabe o que é ser Corinthiano, porque você é uma puta sem escrúpulos.



Do mesmo modo que meu comentário foi censurado, este blog censura esse filho da puta e seu antro de calunias e difamações contra o Sport Club Corinthians Paulista.




QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PUTA QUE O PARIU !



VAI CORINTHIANS !












3 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo também é conhecido como "blog do são paulinho".

Saudações corinthianas.

Anônimo disse...

Em qual moto será que ele chupou o "diploma" de jorrnalista? Eu também mandei um monte de mensagems e também me CENSUROU, só porque saí em defesa das torcidas organizadas, e ainda me falou que eu "gosto de marginal"... ANTES "MARGINAL" QUE "JORNALISTA"!!!
Esse babaca nunca enganou quem é de arquibancada!

Craudio disse...

É fato, o cara defende interesses próprios e nada mais. Mas não há de ser nada: aos poucos a máscara vai caindo.

Falando em máscara, e esse nosso goleirinho hein?

Abraço!