2 de mar. de 2009

Jogo Feio, Imprensa e Outros Absurdos..



Vamo começa, falando do "Caso Ronaldo" como a imprensa mais suja do que nunca gosta de colocar, porra, no meu dia de folga, eu faço o que quero, se quero comer e dormir o dia todo é isso que faço, se o Ronaldo ta afim de cola no puteiro, tomar umas e outras e "tirar um lazer" com as putas do estabelecimento, PROBLEMA é todo DELE.


Nem eu, nem a imprensa, nem o Corinthians, nem a Fiel, ninguem tem nada a ver com isso, se.. ele chegou atrazado, o empregador deve tomar as medidas, e tomou, foi multado, assunto encerrado. Não para imprensa, não, não, JAMAIS, isso seria o mesmo que rasgar dinheiro.


Primeiro aquele jornalzinho safado, levanta suspeita de que nosso Presidente e nosso Diretor de Futebol estariam junto ao Ronaldo no tal Puteiro. Meus amigos, língua não tem osso, cada um fala o que quer, resta PROVAR.


Depois aquele safado que apresenta um circo redondo na TV GAZETA, aquele mesmo, que se diz torcedor fanático pela Ponte-Preta e na verdade é uma bicha enrustida(são PAUlina, que não tem coragem de se assumir, por ser covarde, por ser digno de nojo), ele mesmo, ontem caluniando contra o Ronaldo, com frases e colocações absurdas, caluniando contra o Corinthians, fazendo difamações de piores classes e o pior é que não teve apoio de nenhum palhaço do seu picadeiro redondo, porque o Dirigente do Porco que lá estava disse que tem certeza que Ronaldo vai voltar a Jogar em Grande Nível, e o Serginho Chulapa disse que ja fez coisa pior, pediu paz para o fenômeno trabalhar, e disse com todas as letras "BICHO, TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ARREBENTAR".


Dos Absurdos os menores o pior foi esse senhor já citado, dizer que a média de publico nos clássicos tem caído cada dia mais, por culpa das torcidas organizadas, dizendo que as pessoas não comparecem aos estádios porque tem medo de serem assassinadas, quanto absurdo, pelo menos o Chico Lang que é um imbecil mais é Corinthiano defendeu as organizadas e saiu no grito contra esse senhor desprovido de cultura e de opiniões sensatas, citando inclusive o incidente do morumbicha e dizendo que o tal promotor contestou a versão da PM, mais enfim quando a cegueira toma conta, a ignorância e a mediocridade dão as diretrizes na vida de um pequeno verme.



****************************************



Sobre o Jogo, foi dureza, Mano errou na escalação, o Corinthians não se acertou em campo, mais não foi fazer analises individuais, não nessa semana, só acho que o Lulinha merece mais chances, que venha o time dos aposentados na quarta-feira, e os porcos no domingo, é o que me interessa agora.
Espero Domingo, um time bem colocado em campo, diferente do que foi contra o time da vila Sônia, e de preferência com Tulio longe, longe até do banco de reservas.



Por enquanto é isso.



Saudações Alvinegras.



VAI CORINTHIANS !

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria que você conhecesse a Carteira de Corintiano, um produto que acabou de ser lançado pela Matrix Editora. É uma paródia de uma Carteira tradicional, inclusive em seu formato, apresentando a estampa do Ministério da Bola e da Secretaria de Relacionamentos Futebolísticos.
A Carteira de Corintiano possui a Declaração Universal dos Direitos do Torcedor Apaixonado pelo Time, espaço para registrar os principais jogos assistidos, nome do maior ídolo, o gol inesquecível, entre outras particularidades futebolísticas.
Uma ótima sugestão de registro de fatos importantes da equipe e presente para quem não perde uma partida do time do coração.


Carteira de Corintiano
Preço- R$ 8,00

Outras informações
Matrix Editora: Lenita ou Paulo
11 3873-2062 / 9104-4471
ou pelo e-mail imprensa@matrixeditora.com.br

Filipe disse...

FDP, tal qual juju, está perdendo o chão. Ambas entraram no estado de esquizofrenia aguda.

Tem quarta também - OBRIGAÇÃO, mas
É DOMINGÃO!!!

Abraço, mano.

Craudio disse...

Esse programa, vc definiu bem, virou um circo. Quem diria, fomos todos criados à base de muito Mesa Redonda Futebol Debate. Hoje, não passa de um Retiro dos Artistas da crônica esportiva.

Abraços!

Mabon disse...

Fato, Bruno.

E por mim o Fanfarrão do Souza fica em casa também. Odeio esse cara. Por tudo que ele é. Como pessoa e como jogador. Túlio idem.

beijo