31 de mar. de 2009

ta corrido demais.

Essa semana, esse ano, ta sendo corrido demais pra mim.




Ando um pouco ausente nas postagens aqui no blog, devido a minha dedicação quase total ao ultimo ano de faculdade e o inicio da elaboração do meu Projeto de Pesquisa.




Não fiz nenhum post comentando o jogo contra o Guarani, porque sinceramente eu fiquei com tanta raiva, mais com tanta raiva daquele jogo que optei por não me aprofundar nisso já que não consegui assistir o jogo, só escutei pelo rádio mesmo, então devido as circunstâncias da partida, melhor ficar quieto mesmo.




Mais de fato hoje tem jogo no paca, não vou conseguir ir ao estádio de novo, por conta dos meus afazeres estudantis que ocupam quase todo o meu tempo, mais vou acompanhar a partida pela internet nesses sites clandestinos que roubam a imagem do Pay-per View.




Hoje não tem jeito amigos, hoje é ganhar ou ganhar, as boas são os retornos do Dentinho, Willian e Cristian e ausência do Douglas, porque hoje infelizmente não é possível considerar ruim a não presença dele em campo, pelo menos entraremos com 11 e não com 10 hoje, talvez lhe faça bem ficar de fora e tomara que o Gaúcho Doidão não invente nada mirabolante e que escale um MEIA no lugar do Douglas.




VAI PRA CIMA DELES, TIMÃO !




VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !


QUEBRA TUUUUDO TIIIIIIIMÃO !

Nenhum comentário: