1 de abr de 2009

Vai CORINTHIANS !








Bom jogo ontem, o melhor do ano, finalmente pegamos um adversário fraco e colocamos na roda, boa partida, destaques para Cristian um leão no meio, Alessandro que parece ser um dos poucos a entenderem como se deve passar a bola pro Ronaldinho mais um gol dele mais um passe do camisa 5 do timão.




Alias Ronaldinho que era só uma jogadinha de marketing, completou 6 jogos no paulistão com 5 gols, jogou os últimos 4 jogos seguidos e atuou por 90 minutos nos últimos 3, então já fica mais do que provado que ele voltou.




Fica também mostrado que sem o Douglas o time jogou melhor, entramos finalmente com 11 em campo, então ele pode pegar um banco pra ver se voltar lúcido e animado ao time, só acho que no lugar do Saci poderia jogar Morais ou Boquita.




É isso aê, rumo a semi-final.




VAI CORINTHIANS !!!!!!


QUEBRA TUDO TIMÃÃÃO !!!!

3 comentários:

Mônikita disse...

Salve Bruno

Se vc é estudande de historia e gosta do Milton Santos vai gostar da linha desse blog aqui.
Alias o dono do blog foi aluno do Milton Santos...e de quebra é corinthiano.

http://tpacamaru.blogspot.com/

Muito bom seu blog se permitir eu add nos meus favoritos
só que discordamos em relação ao Mano ...rs

Bj

VAI CORINTHIANS!

Filipe disse...

DALE CORINGÃO, Brunão!!!
É nóis, mano!!!

E o Gordo tá na ativa total.
Na real são 6 gols em 6 jogos, o bandeirinha esqueceu de enfiar onde deveria e ficar quietinho, e resolveu aparecer mais do que pode.

VAI CORINTHIANS!!!

Abraço

Daniel Damásio disse...

Aê Brunão, gracias pela 'orkutada'! Vamos ver se junta a galera blogueira. Já fizemos o trabalho sujo da fase de classificação, e de fato com um time ainda sem estar no ponto ideal e vendo de camarote os times sem torcida despontarem como 'galáticos'. Não vou dizer qual é o final que tá guardado pra 'elas'!
Abrilzão copando no bar com a Fiel Aracaju na bancada.

EH NÓIS Q TAH!!!