24 de fev. de 2009

Feriado, Gaviões da Fiel, Coringão, Elias e + 3 Pontos !!!

Feriadão, Gaviões da Fiel, Elias e mais 3 pontos.



Feriado prolongado a isso se deve a minha ausência proposital aqui do blog, também sou filho de Deus.



Sobre o Jogo, foi bom, foi bem melhor do que os outros, apesar de longe do que pelo menos eu venho a considerar “O IDEAL” mais vamos lá.



Destaque mesmo foi Elias que comeu a bola e mostrou que é de longe cada vez mais titular absoluto no meio campo, dois golaços pra torcedor nenhum botar defeito. Douglas teve atuação apagada, só jogou 10 minutos antes de ser substituído, Morais entrou com fome de bola, gostei. Boquita não apareceu tanto, mais foi ótimo taticamente já que marcou muito, e sempre se apresentou bem no ataque, não gostei da atuação do Jorge Henrique, Otacílio Neto entrou mal e perdeu dois gols daqueles feitos, e Souza fez bom jogo.



A Gaviões passou soberana, mostrou mais uma vez que é FODA, pena que hoje na apuração acabou prejudicada, principalmente pelas notas referentes a bateria, que vergonha cada vez mais parece evidente uma certa conspiração contra escolas de samba que tenham alguma ligação com clubes de futebol, não só a Gaviões foi prejudicada (2009, 2008 e 2006) como a Mancha Verde também foi prejudicada na apuração, enfim, talvez seja por conta da liminar que a Gaviões da Fiel conseguiu na justiça em 2006 evitando a proibição de concorrer ao titulo do grupo especial.



Deve ser;



Enfim, vai Corinthians !
Bom resto de Feriado.



Amanhã já to de volta a Labuta, depois do 12:00, só pra cumprir tabela mesmo.



Hahahaha

Um comentário:

Filipe disse...

E aí, irmão? Feriado já acabou... hehehehe
Brincadeira.
É nóis! Abração.