19 de mar. de 2009

eu não canso de gargalhar...





Surgiu essa semana nova polêmica e como sempre não poderia em circunstância nenhuma ser diferente, adivinhem só quem é o autor? a IMPRENSA !




Tudo isso porque a diretoria do nosso amado CORINGÃO resolveu até que enfim (antes tarde do que nunca!) se impor e devolver com todas as honras e gentilezas o mesmo tratamento que nos é concebido quando jogamos naquela merda de estádio.




Isso mesmo, é isso mesmo, MESMO ! A nossa diretoria resolveu parecer que é feita de homens e não de ratos e cedeu generosamente ao timéco do litoral algo em torno de 5 a 6 % dos ingressos pro jogo de Domingo, que é inclusive o que nos é cedido quando jogamos la naquele suposto, eu disse SUPOSTO estádio, ainda nossa diretoria retirou os caiçaras do tobogã e lhes deus o simpático setor Lilás do PACA que pro tamanho da torcidinha deles já ta mais do que ótimo, né não?




Vale lembrar também da grandiosa patada que o Mário Gobbi deu no anão representante da comunidade GLS da vila sônia, pô Mário Gobbi, valeu hein! Esse anão filho da puta merecia ouvir uma e não é de hoje.




Agora só falta nossa diretoria providenciar pro jogo de domingo, Copos de Mijo para serem atirados no técnico do Santos, Cusparadas para serem dadas contra os jogadores do Santos quando eles forem bater um lateral ou cobrar um escanteio, alguns pares de chinelos para atirarmos no Goleiro deles e antes que eu me esqueça, pelo menos uns 2 ou 3 vasos sanitários para que sejam atirados contra a torcida deles e o mais importante arquitetar um esquema de segurança com a Policia Militar para que os torcedores do timinho da praia entrem no estádio só no segundo tempo do jogo e que fiquem lá dentro por pelo menos 1 hora após o termino do mesmo.




Feito isso estaremos tendo um comportamento exemplar e retribuindo com toda a gentileza e hospitalidade o tratamento que recebemos dos nobres e educados caiçaras santistas filhos das putas de merda do caralho.




Fora ISSO, que seja um bom jogo, com vitória e cala boca.




É PRETO E BRANCO ! É CORINTHIANS, MANO !


VAI CORINTHIANS ! QUEBRA TUDO TIMÃO !

3 comentários:

Filipe disse...

Os estivadores merecem, meu caro.

Voltar para a província às três da manhã.

E como disse o Gobbi, putinha-anã, vai lá ver o tratamento que terá a torcida de mentira.

Vamos tomar uma no domingo antes de entrar? Vc vai?

Craudio disse...

Eu só digo: o dia em que o Santos influenciar no preço do meu pãozinho...

Time de interior tem que ter o tratamento de time do interior. Quando a Fiel vai praquele amontoado de laje que eles chamam de estádio, fica com 0.5% de ingresso.

Repito, com todas as letras: TÔ CAGANDO PRA ESSA MERDA DE TIME MÉDIO. O Santos é o Botafogo de SP...

Anônimo disse...

O promotor-mensalão não quis extinguir as organizadas? Então vamos extinguir a imprensa esportiva! O timinho do pelé? Não precisa, esse acabou!!!