9 de fev. de 2009

Nota Oficial !

Segue nota oficial por parte da Diretoria do Corinthians referente a cota de ingressos destinada a FIEL, no classico do dia 15, que vai ser no panetone.

“É da tradição do futebol paulista a realização dos clássicos no estádio do Morumbi, notadamente Corinthians x São Paulo. 

Em todas as oportunidades, as torcidas tinham acesso ao local de jogo mediante apenas a aquisição do ingresso, sendo a divisão do espaço executada pelo policiamento. 

Surpreendentemente e abruptamente, nesta data, tomamos conhecimento que, aos torcedores do Corinthians, serão designados apenas 10% do total da carga de ingressos, rompendo, assim, antigo costume e por conseguinte a harmonia necessária que deve nortear a relação entre os clubes brasileiros, quiçá paulistas. 

Assim, só nos resta lamentar a desastrosa decisão da diretoria são-paulina, cujo raciocínio simplista e egoísta pode causar anomalias irreparáveis ao público esportista. 

Por derradeiro, cumpre informar que, doravante, mandaremos todos os nossos clássicos contra o São Paulo no estádio do Pacaembu, aplicando a mesma regra que nos é imposta neste momento. 

À torcida do Corinthians, orgulho e razão maior de nossa existência, a nossa solidariedade e o desagravo”.


tirem suas conclusões !!!!!!!

Nenhum comentário: