12 de fev. de 2009

No melhor estilo CORINTHIANS de ser..


Bom Dia;

O jogo de ontem foi duro de ver, o Corinthians começou bem e depois foi caindo de produção como nas primeiras rodadas do campeonato, mais como o que menos conta pra nós é a técnica, foi na raça mesmo, depois de uma bola quase perdida na linha de fundo, quando o LULINHA aos 39 minutos do segundo tempo se atirou feito um desesperado evitando a saída da redonda e Elias completou o trabalho de calcanhar e lá estava BOQUITA batendo forte, firme e cruzado. 1x0 timão. Poucos minutos depois o mesmo LULINHA muitas vezes vaiado algumas justamente outras muitas vezes não, dividiu bola dentro da área com o zagueiro e eis que surge o goleiro como uma bola de boliche fazendo strike conseguiu derrubar o zagueiro e o Lulinha o juizão deu Pênalti e aí vocês já sabem como é? CHICÃO, TIMÃO 2X0.

Queria observar aqui a estréia do hermano, Escudero jogou bem, toca direitinho, corre, marca, cruza, sei não.. acho que ele vai morder a vaga de alguém.

Lulinha foi o melhor do jogo, decisivo e Boquita vem ali ó, logo atrás.

André Sono foi mal outra vez, só não vou arrotar críticas porque não sou corneteiro e o mano tem créditos ano passado comeu a bola, vamos esperar mais um pouco.

Souza joga mal, mais ele nunca foi craque, o negocio dele é fazer gol, só que se as laterais não funcionam fica mais difícil como o futebol sempre nos prega peças, aposto que domingo ele desencanta e sai do estádio aclamado.

Gosto da bola do J. Henrique, baixinho invocado rapaz.

De resto saudades de ver jogando nosso maestro Douglas, nosso cão de guarda Cristian e nosso moleque Dentinho.

 

Saudações, VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!

Um comentário:

Craudio disse...

Aos trancos e barrancos vamos indo, e mesmo com a equipe sempre pela metade somos vice-líderes. Domingo é dia de ir à forra. Vai Corinthians!

Abraço!