11 de fev de 2009

é tudo questão de história !

Não falo mais sobre os 10%, se falar, só falo na Segunda-Feira pós jogo.

 

Já que pra elas tudo é questão de modernidade, números e moda, vejamos:

 

CORINTHIANS x spfw

 

Numero de jogos: 283

Vitórias do CORINTHIANS: 105

Empates: 90

Vitórias do spfw: 88

 

Gols:

CORINTHIANS - 408

spfw - 386

 

Recorde de Publico no Pacaembú: CORINTHIANS x spfw 71.281 - 1942

Recorde de Publico na Fazendinha: CORINTHIANS x Santos 27.384 - 1962

Recorde de Publico do Privadão (morumbicha): CORINTHIANS x Ponte Preta 138.032 - 1977

_______________________________________________________________

 

Vejam com toda essa modernidade enrustida, vocês ainda ficam anos luz atrás da nossa força e tradição.

 

Meus amigos, entendam de uma vez por todas ..

 

Grandeza não se compra.

 

 

CORINTHIANS GRANDE

SEMPRE ALTANEIRO

ÉS DO BRASIL

O CLUBE MAIS BRASILEIRO

2 comentários:

gostosoel disse...

Pois é, como se 10% fosse acabar com a Grandesa tão grande como a do Corinthians...

é vergonhoso como um time de meninas que se esconde atrás de 90% de ingresos na qual todos nós sabemos o que dessa porcentagem no máximo 50% será vendido !!!

Flwww é isso ae BORA QUEBRAR a casa das bibas xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lulalhp disse...

É isso aí.

Também não falo mais nada não...

Mas a raiva é grande!!

Abraços!

DOMINGÃO É NÓIS, CORINTHIANS!