16 de fev. de 2009

Atitudes Completamente NOÇIVAS

Atitudes Completamente NOÇIVAS !


O que aconteceu ontem, aliás, o que vem acontecendo a uma semana atrás e resultou nos fatos lamentáveis de ontem é um comportamento noviço a vida humana.



1º Dirigentes do SPWF com atitudes mesquinhas limitaram o numero de ingressos para a torcida Corinthiana, mandaram os ingressos colocados em forma de bobina e sem numeração, atrasando em 1 dia as vendas e claro, com preços abusivamente abusivos vide 90,00 reais.



2º Esse Juizinho FILHO DA PUTA, apito aquele jogo pior do que se apita uma partida de várzea e descaradamente pendeu para o lado do time da Vila Sônia, inverteu faltas, não agiu com o mesmo critério ao aplicar cartões amarelos para o Corinthians e deixar de aplicar cartões amarelos para o SPFW, tudo bem, Túlio mereceu ser expulso e digo não deveria nunca mais vestir a camisa do Timão, primeiro porque entre marcar o gol e cavar uma penalidade ele preferiu CAVAR e cavou a expulsão com um soco na pança do zagueiro mulher de malandro (vai gostar de apanha assim lá longe, primeiro foi o porquinho que lhe quebrou a napa agora o Túlio deu lhe um soco), e tome falta de critério, Túlio mereceu ser expulso e o zagueiro vagabunda merecia também, pois deu uma joelhada na cabeça do nosso volante retardado, Dagoberto bateu tanto, reclamou tanto e simulou tanto que deveria ter sido expulso também, não concordei com a expulsão do André Santos, achei que o jogo foi totalmente roubado, e ESCUDERO foi o melhor em campo, e Mano Menezes comprometeu porque inventou demais na escalação.



3º Onde se viu ?!?! Puta falta de com senso, você tem aproximadamente 6.000 de um lado e 40.000 de outro, quem você libera primeiro? Quem vai sair mais rápido? Quem vai deixar o estádio com mais fluidez, aaaaaaaaah se foder rapaz, que falta de organização horrorosa, a PM errou, não devia ter feito aquele massacre sem justificativa, porque se houve briga você pode apostar que não tem santo nessa porra, quando um não quer dois não brigam, esse estadiozinho ridículo que mais parece um pombal deveria ser interditado.



Boa semana para vocês.

Um abraço de um CORINTHIANO ainda muito, mais muito estressado.

2 comentários:

Geraldo disse...

Saudações Corinthianas!

Caro Bruno,

Adicionei o seu link no blog do Corintimão!

Atenciosametne,
Geralo Machado

Anônimo disse...

necessario verificar:)