9 de fev. de 2009

Primeiro Post !!!

Bem, hoje é o meu primeiro post, nesse espaço criado por mim, para compartilhar meus pensamentos fanático-insanos corinthianisticos, com outros Corinthianos.

Eu acompanho o tudo sobre o Corinthians desde que me entendo por gente, e a partir da data de hoje, pretendo compartilhar-los com vocês.

 

Aqui opiniões pessoais, analises, e claro muita emoção, porque aqui é preto e branco, aqui é Corinthians.

 

Além de falar sobre o nosso amado Sport Club Corinthians Paulista, vou deixar clara a minha indignação com certos jornalistas e autoridades do mundo da bola e claro, disponibilizar alguns Downloads a coisas que se referem ao nosso Coringão.

 

 

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS.

 

Bruno Ferraz.

4 comentários:

Craudio disse...

Fala cara!

bora lá na luta nesses blogues, que a coisa anda feia demais pro nosso lado.

Valeu pela menção, abraços!

Anônimo disse...

Se escreve:
Sport Club Corinthians Paulista

rss

abs e boa sorte!

Anônimo disse...

Boa, mais um para combater esses blogs em preto e branco de araque.

Filipe disse...

Irmão, nosso front é osso duro de roer. Valeu pela iniciativa do blog, valeu por favoritar, é nóis.

E VAI CORINTHIANS!!!