9 de fev. de 2009

Pitacos..

Bom a semana promete ser cheia de novidades e de polemicas, vamos a elas:

 

 

  • Depois de encerrar o jogo e ser anunciado no alto falante do Paca, o Juizinho lá voltou atrás por conta de um suposto telefonema da Federação Patifaria de Fanfarra (FPF), essa que é presidida pelo porco Marco Pólo Del Nero será que o jogo não foi adiado porque ele é Parmerense, já ta ficando feio, como a FPF diferencia o tratamento dado a porcada e aos outros clubes, esse velho é um safado mesmo, vide madonnão 2008 e gás de pimenta nos olhos dos bambis é refresco.

 

  • Eleição. É semana de Eleição, dia 14 (sábado) eleições diretas, com urnas eletrônicas cedidas pelo TSE, um evolução (não gosto do termo RE-VOLUÇÃO, isso me lembra RE-GRESSO), tenho convicção que o Andrés ganha disparado, acredito que ele vai fazer um bom mandado, claro ninguém é perfeito e nem agrada a gregos e troianos.

 

 

  • Por fim o clássico contra a Porcada, em Presidente Prudente, do ponto de vista do torcedor é inadmissível, do ponto de vista cartolistico é completamente viável o que circula na mídia por aí a fora  é que o Corinthians vai receber 1 mi pelo jogo e metade da bilheteria, dinheiro é sempre bom, mais na mão de um sonhador (Andrés) vira vendaval, cuidado hein, não vá cagar no pau logo agora, porra, quando você assumiu no lugar do velho caquético eu comemorei, não decepcione a mim e a nação.

 

Por fim, tomara que sejam só rumores e que o Ronaldo, não estréie fora do PACA, porque isso seria definitivamente um desrespeito sem tamanho com fiel torcida Corinthiana, eu mesmo quando soube, visto que RONALDO foi o melhor jogador que eu vi jogar (tenho 20 anos rsrs) eu fiquei eufórico com a contratação agi como apaixonado e até comprei a roxinha com o 9 e o nome dele na mesma semana do anuncio, então muito cuidado hein Andrés, Pelo AMOR de DEUS.

É isso aê.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi CORINTHIANS ! QUEBRA TUDO TIMÃÃÃO ! (rsrs)

Nenhum comentário: