28 de mai. de 2009

para de agita e vem pra luta !

Aê;

Jogo bom, poderiamos ter goleado, não goleamos, deixamos empatar.

Os melhores em campo foram Chicão e Felipe.

Elias perdeu um gol e incrível e poderia ter dado no minimo 2 passas para gol em lances que desperdiçou chutando mal a gol, Dentinho de novo foi decisivo, Cristian não jogou com aquela pegada, muito porque estava pendurado já, mais foi bom jogo.

Precisamos em São Paulo impor o mesmo Ritmo do 1º tempo no maraca, mais dessa vez acetar o passa de preferência na direção do Ronaldinho ou do Dente, o moleque ta jogando muita bola tio.

Jorge jogou bem, Morais também, gostei do André ontém, não atacou com a eficiência já conhecida, mais marcou muito, muito bem.

Pela Primeira vez no ano este blog não falará mal do Souza, pasmem, ele jogou bem, deu bons passes, lançamentos, enfim, jogou meia bola ontém, se continuar assim pode ser.. pode ser que melhore.

Mais foi bom, o Careca filho da puta robou um penalti, aliviou nos cartões amarelos para o bacalhau, mais em suma prejudicou menos do que eu esperava né? Os bandeiras foram bem dessa vez.

Agora é isso, vencer o freguês domingo e arrebentar com o bacalhau na quarta.

Faltam três jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !


Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Brunowski, firme na correria? Poste aí que enquanto o Tio Andrés e Rosenberg caga pra acabar com a novela do estádio, os adversários são quem se mijam na nossa frente. É só manter a seriedade que só faltam três!
Vamo ver se agora o Blogger vai deixar postar. Abs!!!

QUEBRA TUDO CORINGÃO!!!