26 de mai. de 2009

Muita Correria

Nossa, muita correria nesses últimos dias.

6 dias de trampo, 4 em Barueri, a saga não acabou mais diminui, passado o pano agora tudo mais tranqüilo e eu poderei voltar a posta no blog ativamente como sempre fiz.

Além da vitória no Domingo, com gol de Souza (tinha que ser de pênalti) hahaha - temos varias coisas acontecendo no Coringão.

Elias pedindo aumento de salário, Diretoria dando de ombros para o absurdo do aumento de ingresso, promotor querendo aparecer as custas do Ronaldinho querendo puni-lo por um puxão de cabelo, quando voadores, chutes, socos passam desapercebidos, semi-final de Copa do Brasil sem Ronaldinho contundido, aliás..

Acho que essa paradinha tava programada, enfim tudo agitado no Coringão.

Vamos aos fatos, pautados:

Elias: Bom jogador, desde que chegou é titular, faz partidas brilhantes e às vezes some, se esconde e deixa a desejar, gosto do seu futebol e principalmente da raça, afinal corre bastante e nunca vi fazer corpo mole, certo,  só que daí para vir via imprensa pedindo um aumento salarial para continuar no Coringão existe um abismo de diferença, se você quer grana titio, que pegue sua chuteira e vaze para Europa, ou então seja digno de ir até a sala do presidente e negociar com ele, o seu contrato é até 2011, teoricamente você não tem direito a aumento salarial agora, teoricamente, já que os seus direitos federativos são da traffico, enfim, gostamos de você mais se tu for embora ninguém vai morrer e o Coringão não vai acabar, alias, olhe para o lado e se espelho no seu companheiro Cristian, caralho, esse sim sabe o que é jogar no Coringão !

Ronaldinho: Se machucou, não vai a campo amanhã, nem domingo contra as sardinhas, mais não é o fim do mundo, deixa o cara descansar, se recuperar e ta tranqüilo que ele possa vir a campo na quarta que vem aqui no Paca, difícil é aturar o Souza, mais vai que agora ele resolva jogar futebol porque até agora, só passamos raiva.

Ronaldinho 2: Vocês querem puni-lo ? Por um puxão de cabelo? Ah Vá..

Vocês deveriam se preocupar em punir jogadores que dão tapa na cara, que dão carrinho sem bola e acertam o adversário, jogador que da pontapé, que simula descaradamente um lance o que evidencia mau-caratismo, esse tipo de coisa, no lance que Ronaldo puxou o cabelo do zagueiro, estava sendo puxado pela camisa, logo deveria ser dado pênalti, alias, puna o Simon aquele vagabundo safado que deixou dois pênaltis passarem batido contra o time do tal zagueiro, esse que alias se prestou a ir defender Ronaldinho no tribunal, vejam vocês.

Amanhã: Semi-Final no Maracanã, jogão de bola vai ser, a tática é a mesma, marcar com ímpeto e sair para o contra-golpe de maneira fulminante com Jorge e Alessandro pela Direita e Dente e André pela esquerda, com um cone no meio, e Douglas, Cristian e Elias Chegando vindo de trás, se trouxer um empate com gols já ta ótimo, se bem que eu acredito em vitória.

E Finalmente...

Diretoria: Onde vocês pensam que vão parar? A força da fiel é implacável, protestaremos sim, em todos os jogos, nos bate-papos, nas rodinhas, nos botecos, nas reuniões com amigos, nos blogs..

Vocês estão dando as costas para quem sempre esteve junto com o Corinthians, onde estava Mario Gobbi no jogo contra o gaymio que resultou no rebaixamento? Para vir a público dizer que ter um time bom custa caro? Vão se foder, vocês colocam patrocinador até no sovaco da camisa e diz que ta sem dinheiro e precisa aumentar o preço da arquibancada? Vai tomar no cú, filho da puta!

Esse dinheiro deve ta indo pro seu bolso, pro bolso do Andrés, do Rosenberg dessa corja, não adianta ter um time campeão e maltratar a torcida, Jogadores vem e vão, a torcida é eterna.

É isso mesmo.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Nenhum comentário: