11 de mai. de 2009

e agora José?

Falaê Nação..

Entramos com NOVE reservas ontem, contra o time os bambis gaúchos, jogo difícil, valia mais que 3 pontos, confronto direto vale 6 pontos, não concordei com a escalação, tudo bem que estamos nas quartas de final da Copa do Brasil, mais não se pode menosprezar o Campeonato Brasileiro, mesmo que seja a 1º rodada, enfim..

Jogando com 9 reservas, sendo dois deles Jean e Souza o resultado não surpreende, 1x0 barbies, gol do joelinho de vidro, tabom, bonito gol, mais pra um time que todos dizem o Melhor do Brasil, foi muito pouco, até achei que fossemos empatar, afinal dominamos a partida e pressionamos o jogo todo, principalmente no segundo tempo.

Se tivéssemos entrado no 4-4-2 com Felipe, Diogo, Renato, Diego, Saci, Cristian, Jucilei, Boquita, Lulinha, Dentinho e Otacílio Neto, teríamos vencido o jogo, enfim Domingo de trabalho pífio da comissão técnica, espero que quarta-feira venha à justificativa pra essa atitude bizarra de jogar com o time reserva.

E realmente, dia das Mães, Domingo Gelado, Time Reserva? O ingresso deveria ter sido dado em troca de 1 kilo de alimento não perecível, puta sacanagem do caralho, enfim, essa diretoria é difícil de defender, quando você elogia uma coisa, eles cagam em outras dez de uma vez só.

E vale a pena, ler o Blog do Claudião AQUI e o FILIPE AQUI.

Não vale nem comentar a partida, só mostrou que com alguns jogadores não podemos contar, e que Diogo é reserva de Fabinho na lateral direita porque ele é RUIM mesmo, e que Souza e Jean juntamente a Saci já deveriam ter sido negociados, porque todos eles são péssimos.

Negócio agora é Quarta, né não?

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Craudio disse...

Que essa irresponsabilidade não se repita, porque o Corinthians é coisa séria.

Quarta-feira é obrigação não apenas ganhar, mas garantir a vaga.

é nóis!