6 de mai. de 2009

Vai não para de Lutar !

Fala Nação;



O jogo de Hoje é mais importante do que foi o jogo contra as Sereias, afinal de contas, o jogo de hoje pode nos encaminhar para um titulo muito importante e que não conquistamos a um tempo, mais valioso que isso somente a vaga na Libertadores, que tiraria em tese o peso do Brasileirão, deixando nosso time jogar sem pressão.



O jogo de hoje, tem que ser encarado como se fosse um jogo de mata-mata de Libertadores da América, afinal de contas, é um jogo difícil, que caso venhamos a vencer já nos coloca nas quartas de final da competição, Senhor Mano Menezes é bom em Mata-Mata e bom em Pontos Corridos, já que ano passado chegamos na final da Copa do Brasil (mata-mata) e Vencemos a Série B (pontos corridos), esse ano Chegamos em 3º na fase de pontos corridos e fomos Campeões no Mata-Mata, INVICTO !



É bom também, ressaltar que os jogadores do time medíocre estão fazendo comentários maldosos sobre o Coringão, o ultimo a comentar assim, foi o Presidente do Litoral lá e deu no que deu, espero que a cena se repita.



Como motivação para o jogo de hoje, separei um video:







Eu aposto na vitória, 2x0 gols de Ronaldinho e Jorge Henrique.

Que a lança de São Jorge esteja Afiada para que nós Fieis Apaixonados, possamos derrubar o adversário no grito, como sempre fazemos.





VAI CORINTHIANS !



QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Mônikita disse...

Fala meu Amigo.

Hj é guerra boa né?
Então rumo ao Paca a noite.
Parabéns pra todos nóis pelo campeonato lindo que ganahmos.
CORINGÃO é assim lava a alma da gente.

Beijo Amigo e

VAI CORINTHIANS!!!!!!!