13 de mai. de 2009

Jogão Hoje !

É Hoje caralho, jogão pela Copa do Brasil.

Corinthians x Flumigayse

Pelo que tudo indica hoje devemos ter um ótimo jogo, já que no Domingo passado entramos contra as paquitas do sul com um time desfigurado, onde até tivemos algumas gratas surpresas, pelo menos já sabemos que Diego já pode ser até titular, que Renato é promissor, que Jucilei brigará por uma posição no time e que Souza, Jean, Diogo e Saci são fracos e precisam ir embora do Coringão.

O time descansou, depois da conquista, eu até classificaria o descanso como justo, desde que o adversário fosse outro, tudo bem, passado é passado, espero não ter que lembrar daquele jogo lá mais pra frente, né não?

Hoje dia 13 de maio dia da Abolição da Escravatura, dia de deixar separado no canto da janela uma chicara de café, e um pedaço de bolo, dia dos Pretos-Velhos, esses que eu tanto amo, a linha que me deu o empurrãozinho para entrar nessa religião que tanto amo, dia das Almas Santas, Adorei as Almas.

Mano Menezes completará a marca de 100 jogos, será por isso a boa fase, porque nos últimos campeonatos disputados não fizemos feio, não vencemos todos, mais porra, 2006 e 2007 a gente passa vergonha, depois que ele chegou as coisas mudaram, eu não acho ele o melhor de todos, aliás, como dizia Nelson Rodrigues "Toda Unanimidade é Burra", mais eu curto o trabalho do Gaucho tchê! Cara sério, humilde, não vai aos microfones cuspir besteira, trabalha bem as questões polêmicas e principalmente, sua estrela brilha, mais ele não quer que ela brilhe mais que a estrela dos jogadores, ele não se enforca no próprio ego, e isso o torna, BOM e lhe garante pelo menos o meu respeito.

Hoje sem Mistério, Coringão vem quase completo, Felipe, Alessandro, Chicão, Diego, André S., Cristian, Boquita, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldinho.

Willian e Elias devem ficar de fora, mais nada de ficar lamentando confio nos moleques, vão dar conta, Boquita vai Desequilibrar hoje, vai dar passe pra gol do Ronaldinho.

Venderam o molequinho lá de 17 anos, chama Dodo, 17 milhões de reais, o negócio é ótimo, só que não sei se é verdade, mais dizem que a "traffico" vai ganhar grana encima, se for verdade, queremos explicações. Tem uns boatos também que o Boquita ta na mira do time Alemão, o mesmo que comprou aquele lixo do Carlos Alberto e não nos pagou e pior depois depositou o dinheiro em juízo alegando não saber para quem pagar, sem maldade, nosso presidente devia não vender, mesmo que for muita grana, Mano tem coisas que o dinheiro não compra, Moral é uma delas.

De resto é isso memo, vamo vê se essa diretoria do caralho, abaixa essa merda de preço, se não abaixar vai fica difícil de ver o Coringão, já to pensando em me associar no Fiel Torcedor, já me fodia com a falta de tempo, com esses preços então, hahahaha, SEM CHANCE !

Depois o Corinthians que é ajudado né ? As putinhas da Vila Sônia passam de fase na libertadores, sem jogar, disso ninguém fala, ninguém vê que é um absurdo, quando nós vendemos uma promessa da base, é porque não temos estrelas pra vender no elenco principal, quando elas venderam o Denílson volante que está no Arsenal, esse bando de filho da puta que se diz jornalista, viram o negócio como oportunismo, visão de mercado, ah vão se foder, bando de cusão.

Só pra registrar, bem antes do jogo, EU ODEIO ESSE JUIZ, esse W. Roberto Lopes, é um canalha, é um nojento, eu não esqueço, em 2005 um jogo Ponte e Cruzeiro, ele Anulou dois gols legítimos na Ponte, e deu pênalti pro Cruzeiro bater numa falta fora da área, pode procurar, ele não presta!

Demoro Rapá.

É nóis que ta nessa porra.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Um comentário:

Mônikita disse...

Salve Salve Hermanito!!!

Tb gosto dos pretos velhos... que hj eles iluminem junto com São Jorge-Ogum, o nosso CORINGÃO.

Tamo juntissimos nessa caminhada...

SARAVÁ SÃO JORGE SARAVÁ

besitos

VAI CORINTHIANS