1 de jun de 2009

Mãos Pro alto.. É um Assalto !

É bem nesse clima mesmo que se joga na vila dos chinelos, um assalto, assim como no 1º jogo da final contra os bambis do litoral, formos roubados ontem, quando ameaçamos crescer no jogo e empatar aquela porra, o juiz resolveu amarelar meio time e expulsar Lulinha - I N J U S T A M E N T E – quando deveria ter expulsado Jean, não expulsou assim teve que compensar, pra variar né não?

Enfim, nem reclamarei, elas precisaram de ajuda pra vencer os reservas, hahaha, sendo assim, vão ganhar de quem? Só que é o seguinte né titio, agora ou ganha a Copa do Brasil ou ganha.. Porque nessa graça de poupar os titulares conquistamos 4 pontos dos 12 possíveis o que não representa nem a metade dos pontos disputados, a Copa do Brasil é Obrigação, e a FIEL não admite outro resultado que não seja o Titulo de Campeão.

Aliás, depois da Copa do Brasil, esse elenco precisa ser reformulado, uma vez dispensado Souza, Jean, Saci, Diogo e Lulinha, sobraram vagas no plantel assim poderemos reforçar o elenco a fim de deixá-lo realmente mais forte, esses citados não servem para vestir a camisa Preta e Branca, um jogou 22 jogos e fez 2 gols de pênalti o outro em 3 anos fez 4 gols, vá pra puta que pariu,

E esse Sanchez hein que papelão, depois de enxer a boca e bradar aos 4 cantos da alvorada que “no meu mandado o Corinthians não joga mais no morumbicha” agora diz que se daqui 6 meses mudar de idéia não sentirá vergonha, mais sentirá pressão seu arrombado, lá nunca mais, as putas tem que ser foder naquela bosta lá, naquele elefante branco, que nunca enche, queremos jogos no Pacaembu e pronto.

Você seu presidente ta brincando com fogo e vai acabar se queimando, é aumento abusivo de ingresso, é vendas de parte dos direitos federativos de jogadores sem maiores explicações, contratações como a do Souza porra paga-se 175 mil reais de salário para esse verme e deixa-se sair de graça um menino que desponta na Copinha, porque ? É a reforma na fazendinha que nunca acaba tudo isso tem que ser explicado senhor transparência..

Se não fosse pela boa fase do time, pelo titulo invicto, pelas semi-finais da Copa do Brasil, pelo time estar jogando bem, acredite, você a uma hora dessas estaria numa situação delicada, o fato é que o senhor é um homem de sorte, mais cuidado hein, se a sorte virar....

É isso minha gente, quarta-feira, só faltam 3 jogos.

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

Apoio até o final e estou lado a lado com o Filipe e o Claudião.

FORA SANCHEZ !

2 comentários:

Mônikita disse...

Salve Salve meu Amigo...

Roubaram msm nossa molecada.
Tb esperamos que esse sacrificio realmente seja recompensado na Copa do Brasil...
Agora se o Sanchez tiver um pingo de vergonha na cara nem toca mais nesse assunto do PRIVADÃO.

Besos Querido

É NÓIS

VAI CORINTHIANS!!!!!

Claudio Yida Jr disse...

É nóis, Brunão. Tem que fazer esse merda saber que o Corinthians não é a casa da mãe joana. E que a Fiel também se manifeste dessa vez, para não cairmos nas mãos de pleibóis iranianos mais uma vez. A conseqüência foi gravíssima, e quem pagou fomos nós.

Abraço!