14 de mai de 2009

O Inferno de Dente !

Aê..

Jogão mesmo, jogo bonito, sem muitas faltas, sem violência o carequinha do caralho não nos roubou dessa vez, jogamos bem mesmo, de verdade, merecíamos uns 3, 4 a 0 fácil, fácil.

1x0 é ruim? Não ! Ta bom assim.

Noite de Dentinho, cada vez mais importante, cada vez mais decisivo, agora escrevam no jornal seus ratos, quem depende só do Ronaldo? Se Foder, o moleque é dentuço, Corinthiano e joga muito.

Destaques do Coringão ontem, Dentinho, Alessandro, Cristian e Felipe.

Felipe - Voltou a ser de vez o grande goleiro que ganhou o respeito da fiel em 2007.

Cristian - Gigante em campo, marcou muito, foi o jogador que mais desarmou em campo, não cometeu nenhuma falta, matou  o melhor jogador deles e ainda deu o passe pro gol.

Alessandro - Incansável, muito bem pela direita, fazia tempo que não tínhamos um lateral tão bom igual ele do lado direito.

Dentinho - Merece todos os aplausos, era pra ter perfeito não fosse a trave, jogou muito bem, fez um golaço ganhando na corrida e estufando a rede, batendo firme cruzado tirando o goleiro do lance, Dente parabéns !

E foi isso, o destaque do lado deles foi o Goleiro cagado que catou duas do Gordo, uma do Cristian, uma do Elias, duas do André e outra do Boquita.

Agora Domingueira entrar em campo com raça, vai de mistão pra vencer o Botafogo e quarta ir com sangue nos olhos pro Maracá, porque esse time é capaz e já mostrou isso.

Essa diretoria é uma piada.

EI ANDRÉS VAI TOMA NO CÚ !

VAI CORINTHIANS !

QUEBRA TUDO TIMÃO !

* Parabéns Mano Menezes, 100 jogos a frente do Sport Club Corinthians Paulista.

2 comentários:

Claudio Yida Jr disse...

O Alessandro é um incansável. Pena termos perdido os gols, mas é até bom pra não desvirtuar nossa essência.

Quarta a Fiel invadirá o Maraca!

Filipe disse...

Aê Brunão! E ontem o Gordo perdeu o dele, e o André viajou...
Quarta não poderão fazer isso não.

Abraço