20 de jan. de 2010

Vamo joga Com Raça?


Hoje o Coringão entra em campo pela segunda rodada do campeonato paulista e sinceramente espero uma atuação digna de Corinthians, não, não precisa ser uma goleada com show de bola, mas no mínimo dedicação e raça em campo, não aquela apatia de futebolzinho sem vergonha que jogaram no segundo semestre de 2009 e no ultimo jogo contra o Monte Azul.


É fato que hoje o Corinthians joga com um time quase titular, logo se espera uma apresentação consistente.


Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Roberto Carlos, Ralf, Elias, Tcheco, Jorge Henrique, Iarley e Ronaldinho.


É uma boa oportunidade para o Ralf mostrar que pode ser titular e que deveriam ter mantido Moradei no elenco ao invés do Marcelo Mattos, santa decepção eu tive, eu apostava todas as minhas fichas que ele seria um bom substituto para Cristian, me lembrava de sua raça e do gol de cabeça contra o porco em 2006 mas não evoluiu a bola do cidadão, quase 6 meses e nada, bem que o Claudião disse que achava o Marcelo Mattos um Moradei melhorado, na época eu discordei, já hoje....


Bom pra analisar também Roberto Carlos em sua 1º partida com o Manto Sagrado, no PACA lotado, sorte é o que eu lhe desejo.


Mano Menezes vem dizer que o time vai estar pronto na sexta rodada, francamente, se vira tiozinho, tem que ganhar da porcada é a primeira obrigação desse time aí no Centenário, foda-se o juiz e os bandeirinhas, o preparo físico, perder é inadmissível.


De resto sem muita delonga, é o de sempre, as putas tremendo, os porcos tendo surtos de glórias passadas já que neste século venceram apenas um campeonato paulista, o san7x0s então é mestre nessa arte e viva o Pelé, e a imprensa fazendo seu papel de assessorar,  defender e por fim legitimar os interesses da canalhice preta-rosa-e-branca.


Sem mais aí.


VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO

4 comentários:

Alessandro Duarte disse...

Acredito que esse jogo vai ser bem melhor, pode pintar goleada. No caso do MM ainda vou aguardar alguns jogos, to achando que o problema dele é mais físico.
Acho certo o Mano escalar logo o que temos de melhor, até pra pegar rítimo e saber qual o esquema pra Libertadores, mas tem que jogar com raça e procurar a vitória sempre, não é porque é o Paulistão que tem que jogar sem vontade.

Corinthiano disse...

Bruno, feliz 2010!

Hj o bicho pega no Paca, é nóis! Acho que não teremos grande apresentação de novo, mas sairemos vitoriosos VAI SÃO JORGE! Concordo que a apresentação do últiomo domingo foi fraca, mas juro eu esperava isso mesmo, calma é o só inicio, ano passado foi assim tb.
Sobre o MM, qdo ele saiu em 2007 eu gostei, ele foi um grande jogadro e nos deu mtas alegrias, mas naquele momento ele estava mto mal, errava passes básicos, não tinha mais a mesma pegada de maração, por fim, gostei...
Qdo voltou tinha esperança que havia melhorado...
Ralf, Boa sorte!


Abraços,

Clayton

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É isso aí Alessandro não precisa poupar ninguém, vai colocando os caras os com mais propabilidade de zicarem tipo o Ronaldinho tira no segundo tempo e tal pra entrosar, tá certo o que vc falou.

Fala Clayton, Feliz 2010 meu velho, pois é eu gosto do Marcelo mais não sei o que acontece com ele, não parece o mesmo jogador de 2005 e 2006.

Um abraço Cara!

Mônikita disse...

Salve meu Amigo

Eu estou voltando com o blogue estou de mudança de endereço e a correria está grande ...

Coringão ontem venceu ... precisamos mais do vitória precisamos de entrosamente.

E como já é conhecido por NÓIS quem corre msm são os operários do time.

Dia 31 GUERRA

Besitos

VAI CORINTHIANS!