11 de jan. de 2010

Ai ai ai ai tá chegando a hora!


Quarta-Feira acontece o primeiro jogo do Coringão no Ano, amistoso contra o Hurácan ex time do Matias, não se sabe ainda se teremos uma prévia do time titular já que alguns jogadores evidentemente não jogarão para que não se corra nenhum risco de lesão, por outro lado já será ótimo ver o Corinthians em campo depois das férias. De novo abriremos o ano fazendo um amistoso contra um time estrangeiro o que traz visibilidade e mostra que as coisas realmente estão mudando no Parque São Jorge.


Roberto Carlos segue mostrando personalidade deu uma entrevista bacana ao esporte espetacular onde elucidou algumas questões, afirmou que se fizer gol na porcada vai comemorar sim e que não quer vestir a camisa do Real Madrid no amistoso em agosto, dizendo que é jogador do Corinthians e quer vestir somente o Manto Sagrado, pelo menos nas palavras eu to gostando de ver, mais é aquela coisa citando Racionais Mc’s “Quem tem boca fala o quer pra ter nome, pra ganhar atenção das mulheres ou dos homens” então vamos esperar pra ver.


Na Copinha a Molecada segue quebrando tudo, ontem eu assisti o jogo, é muito bom de bola o 10 do Timãozinho o meia Willian, Dodô também é um jogador promissor, mais eu gostei mesmo de ver jogar o atacante Elias, pelas barbas do profeta, como corre o moleque, olho nele hein, Taubaté o matador fez dois gols um meteu a bola debaixo das pernas do goleiro, outro de fora da área, uma bomba, ainda deu o passe pro gol do Willian que foi um gol lindo também, o juiz ainda quis se complicar dando dois pênaltis pra Ferroviária, mais não tem pra ninguém, o zagueiro André Vinicius filho do André Negão bom zagueiro ganha quase todos os lances. E Da-lhe Itaquera!


A saga pelo Zagueiro acabou a Leandro Cástan, ex-Alphaville foi contratado, parece que é um bom zagueiro de qualquer jeito vem pra ser reserva, acho que é uma boa aposta, jogador novo.
De resto é isso.


Vai Corinthians!
Quebra Tudo Timão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá um friozinho na barriga em pensar nos jogos que virão. Que bom que acabaram as férias! Ufa! Agora é segurar o coração.
Vaaii Corinthians!

Craudio disse...

Vai colar na quarta, Brunão? Se pá, dá um aviso! VAI COMEÇAR!

CORINTHIANS!