4 de jan. de 2010

FELIZ 2010!

Espero que todos tenham passado a virada de ano bem, porque hoje já estamos a postos, preparados para a guerra que se inicia no ano de nosso Centenário.

Hoje dia 04 de Janeiro de 2010, segunda-feira, o Elenco Corinthiano se reapresenta para iniciar os trabalhos, hoje serão apresentados de maneira oficial os reforços Theco, Iarley, Ralf, Danilo e a festa de gala preparada para recepcionar Roberto Carlos, que eu não gosto do RC não gosto mesmo, mais evitarei fazer pré julgamentos antes de ver a bola rolando pra depois não queimar a língua.

De fato temos o melhor elenco do Brasil, no papel, mais com bola rolando sabe como é, vamos dar tempo ao tempo.

Ontem a molecada do timão estreou com goleada na Copinha 5x0 os dois primeiros gols foram do meia Willian, dois cruzamentos do Jadson, Taubaté fez o terceiro matando a bola na coxa e batendo na saída do goleiro, Jadson fez o quarto de rebote e o quinto gol foi de Elias que bateu da entrada da área e tirou do goleiro meio que por cobertura, os moleques parecem bons de bola é bom ficar atento essa base é a que revela mais jogadores do que qualquer outra no mundo.

Especula-se por aí que o Corinthians teria uma proposta de patrocínio da Hypermarcas na casa dos 38 milhões, as cifras seriam referentes apenas a peito e costas da camisa e parece que a Batavo esta disposta a igualar a proposta e tem até dia 10 de Janeiro para isso, dizem também que o Grupo Silvio Santos vai renovar os demais patrocínios as cifras totais da Camisa do Centenário vai beirar a casa dos 60 milhões de reais, o que nos daria o 3º maior patrocínio do mundo, é não ta ruim não.

A saga por um zagueiro continua e dizem que Henrique ex-porco deverá ser anunciado até sexta, caso isso não aconteça à diretoria buscará outro nome.

Parece que o Neto ficou com ciúmes do Marcelinho Carioca por este ter sido o escolhido para o posto de “Embaixador” do Centenário, acho que realmente a diretoria do Corinthians está dando uma moral excessiva ao Marcelinho, acho que outros ídolos poderiam ser homenageados no Centenário de preferência ídolos que não processaram o Corinthians por uns trocados a mais.

De resto é isso.

Sangue no Olho, Faca no Dente.

É Guerra Corinthiano.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

5 comentários:

Luana Rocha disse...

Também acho que a diretoria poderia homenagear outros jogadores nesse centenário.

Na minha opinião o tal embaixador do centenário deveria ser o Basílio

cara humilde, que fez um gol imortantíssimo e tem uma verdadeira história de maor com o Corinthians

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É verdade Luana, não só ele.

Acho que Neto, Sócrates, Rivelino, Ronaldo o Goleiro e tantos outros poderiam ser Reverenciados no Centenário Corinthiano.

Obrigado Pela Visita.
Volta Sempre.

Beijo.

João Victor Brasil - O CORINTHIANO disse...

Acho que o Neto queria ser o embaixador... Ahh, tá de brincadeira né!?!? rrsrsrsrsrsr... Neto foi um grande jogador no Corinthians, eu o admiro por isso.. Mas se tratando de comentarista esportivo nota zero pra ele... Só fala besteira!

Saudações Corinthiana

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É verdade cara ainda mais quando ele tem aqueles surtos ao vivo, e começa a falar que ele não tem medo de ninguém e que fala mesmo, parece aquele sardinha xarope do Kalil.

Eu hein..
rs..

Abraço Velho!

Luana Rocha disse...

Bruno,valeu por linkar meu blog.

Aparece sempre por lá pq eu sempre vou dar uma passada por aqui.