26 de jan. de 2010

Oxóssi e Odé, Coringão, 21 anos..


Estive ausente aqui no blog nesse final de semana primeiramente porque dia 23 de Janeiro é dia de Oxóssi, dia de Odé, meu Orixá, estive na Mata pela manha e de tarde numa festa linda no terreiro com muita fruta e muito axé dos Caboclos e Caboclas e de Oxóssi, Okê Arô!


No Domingo o Coringão jogou pro gasto e venceu o time de Itápolis, e Domingo foi meu Aniversário de 21 anos, presente de aniversário a vitória do timão, não postei no blog devido às comemorações em família, já que Domingo também foi o aniversário da minha Namorada, então foi um dia bem corrido, mais extremamente proveitoso estar com pessoas que realmente se ama é sempre gratificante.



O Coringão jogou bola na medida do possível, começou bem, marcando encima, de novo eu gostei da bola do Ralf, Paulo André também me agrada, o melhor em campo foi o argentino, esse Matias joga o fino da bola é bom demais, agora Bill e Souza é foda, já não consigo nem xingar mais pelo menos dou risada com as caneladas, porque chega a ser engraçado para não ser trágico, agora Felipe hein? Que foi aquilo, se não fosse o bandeirinha... Precisamos Conversar...


E a imprensa com a canalhice que lhe é peculiar, segue atacando o Corinthians, agora a polemica gira em torno dos possíveis 25 inscritos para a Libertadores, semana passada foi a tal conta de luz, não sei porque tanta preocupação conosco, eles deveriam é ter ética e publicar as coisas como elas são e não de maneira tendenciosa.


E as bichas hein? Na tentativa de se livrar do rótulo de bambi, contrataram mais um pitbicha, o que jogou no san7x0s e se destacou pelas cotoveladas nos adversários, mais não adianta, uma vez bicharada sempre bicharada.


De resto é isso aí.


Contra a porcada é Obrigação!


VAI CORINTHIANS!


QUEBRA TUDO TIMÃO!

6 comentários:

Craudio disse...

Grandes festas, parabéns Brunão!

E nego ainda acha que a gente persegue o comedor de acarajé. Mas vamo que vamo, porque dia 31 já está aí!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é mano, Valeu!

E dia 31 eu quero ver nego suando sangue nessa porra!

Abraço Claudião!

Anônimo disse...

Super Brunowski, nesse caso um parabéns duplo, pela pessoa e pelo blog. Com os votos de muita saúde, alegrias e vitórias do Coringão. Axé!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Corinthiano disse...

Muitas felicidades Bruno!

E parem de perseguir o Felipe huauhahua

Filipe disse...

Parabéns, mano!!! Ainda que atrasado. Felicidades, Saúde, ASÈ E CORINTHIANS!!!

Grande abraço

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Agradeço amigos!

Po Mano ninguém persegue o Felipe ele é que implora pra ser perseguido! hahaha.

Abraço a todos vocês@!

Vai CORINTHIANS!