8 de jan. de 2010

Timão Treina Com Bola e Elas se Descontrolam (de novo)


No timão começaram os treinos com bola, os abutres e agora inclua na categoria os espanhóis do Marca, estão querendo desestabilizar o Corinthians com manchetes de que Ronaldinho estaria bem acima do peso e que teria de emagrecer 6 kilos em Itu, ora, de novo esse assunto, que ele está Gordinho todos sabem, o importante é a desenvoltura em campo, como fez contra o san7x0s na final do Paulista ano passado, essa não cola mais.


Marcelinho Carioca hoje vestiu a camisa de embaixador do Centenário, fez e refez Juras de amor usando sempre o slogan Corinthians Minha Vida, Minha História, Meu amor, é só que ele se esqueceu disso nas várias vezes que processou o Clube e nas vezes em que jogando contra fez gols contra o Timão, menos Marcelinho, menos, não vamos exagerar que é feio.


A bichara de merda está frenética, no auge de sua falsa e retardada soberania, não conseguiu vencer se quer um campeonato em 2009, de quebra viu se estender o tabu e aumentar a freguesia contra o Coringão, aí sem conseguir nenhum grande reforço, apenas refugos, desequilibrados e apostas que nem banco seriam no Todo Poderoso já começam a usar sua assessoria de imprensa extra oficial para cutucar o Coringão, depois quando levarem no rabo de novo não venham com pitis e principalmente não esperneiem, falo isso uma vez que o já super craque consagrado vencedor de muitos títulos inclusive com várias indicações para o prêmio melhor jogador do mundo FIFA, Fernandinho (Garotos Podres – Fernandinho Veadinho) quando questionado qual clube havia contratado melhor logo mostrou que sua postura combina com o time dos leonores e que Graças a São Jorge ele não vestiu o Manto Sagrado Centenário Corinthiano, ele teve a humildade de dar essa declaração “Os dois contrataram muito bem, mas acho que por ter me contratado, por exemplo, o São Paulo foi melhor.” Pois bem, isso é o que nós veremos em campo, se você não pipocar é claro.


De resto eu gostaria de recomendar no site Gazeta Esportiva, está havendo uma série de matérias especiais diárias referentes a conquista do Verdadeiro Mundial de Clubes Fifa, são algumas entrevistas, algumas matérias, vale a pena conferir. Uma Década de Todo Poderoso.




VAI CORINTHIANS!
QUEBRA TUDO TIMÃO!

3 comentários:

arqpaul disse...

o nivel da inveja chegou a pontos alarmantes caro Bruno

a inveja mata, estao chateadinhas....e que baita zagueiro essa andre luis em hahaha, nao vejo a hora do ronaldo ir pra cima dele

Anônimo disse...

Já passou da hora de inventarem uma nova notícia, pois o peso do Fenômeno não vende mais jornal. Pelo amor de Deus gente! Se ele tão somente fizer os nossos gols e honrar a camisa, que esteja obeso! rs
Devem estar loucas pq deixaram de faturar com casa cheia, uma vez que não jogamos mais no Morumbicha. Temos que avisar a elas que quando jogarmos contra, terão os 15, ou melhor, 90 minutos de fama e só!!! Agora não adianta inventar.
O Coringão brilha e deixa elas descontroladas.
Obrigada por linkar! Visitarei sempre seu blog!
Saudações Corinthianas!
Vaaaii Timão!

Luana Rocha disse...

Incrível,mas lá pelos lados da Vila Sônia deve ter sei lá,alguma toxina no ar,vírus ou bacatperia da arrogância,porque ,qualquer jogadorzinho de m.... que vai pra lá ,acha que tá jogando no maior clube do mundo.
Esse fernandinho aí mesmo,o que ganhou?o que representa pro futebol brasileiro pra falar uma porcaria dessas?Cara nunca ganhou nada e já chega botando banca.Além de bichado,está gordo ,muito mais que o Ronaldo,mas os abutres não falam
nada

Abçs