18 de jan. de 2010

Fraco, Fraco Demais..

Jogo feio demais ontem, o Corinthians jogou mal, muito mal e não tem desculpa porque o adversário é pior que time de várzea, era obrigação vencer o Monte Azul, mas tudo bem, acontece.


Algumas coisas não podem passar em branco, começando por Morais, acho que depois daquela briga na série B ele ficou traumatizado e simplesmente não joga mais a mesma bola de antes, teve uma atuação muito fraca, mal pegou na bola enfim, mal se ouviu o nome dele. Marcelo Mattos não é o mesmo jogador de 2005, simplesmente não entendo sua função em campo, não marca ninguém, não ataca, erra passes, sempre perde na corrida, se continuar assim, pode voltar ao time grego, Souza é esforçado mais não sei o que acontece com ele, ele precisa de um pai de santo, não é possível, o cara pegou de cabeça duas bolas na pequena área mandou uma pra fora e outra encima do zagueiro, em outro lance recebe um passe sai em velocidade, dribla o goleira e aíííí, quando eu gritava "Vai Souza, Faz Esse.. Faz" o bandeirinha assinala impedimento, sinceramente vai ser azarado assim hein.


De resto gostei do Iarley, apenas achei-o muito fominha, Tcheco se arrastou em campo, mais deu bom lançamento para Souza no lance do gol e Mano Menezes, não levar o Defederico nem pro banco é sacanagem hein. Pra mim Elias, Defederico e Jorge são titulares e ponto final.


Vamo vê se na Quarta em casa, o futebol melhora.


Felipe mais uma pra conta hein, tá foda!


Abraço!


Vai Corinthians!
Quebra Tudo Timão!

3 comentários:

arqpaul disse...

i Felipe pegou borboletas em
mas o r.ceni tb falhou feio rs

Iarley e' dos bons em

Craudio disse...

Eu quero ver dia 31 jogar essa bolinha e tentar sair do Pacaembu... Principalmente esse goleirinho sem-vergonha.

Nego tem que entender que as férias remuneradas de 2009 já acabou. E se não quer pressão, vai jogar na bixarada.

VAI CORINTHIANS!

Kennedy Oliveira disse...

Olá, tudo bem?
Vi que você é Corinthians de Coração, assim como eu. Estou lançando o meu blog falando somente do nosso Poderoso Timão. Se puder passa lá para conhecer e comentar.
Parabéns pelo seu blog, tenho acompanhado.