7 de jan. de 2010

Curtas.

- Coringão já está em Itu se preparando para o inicio de temporada, parece que o clima entre os jogadores é de união e tudo caminha na mais santa paz.

- A Diretoria do Corinthians junto ao empresário do Ronaldinho e do Roberto Carlos negocia um amistoso contra o Real Madrid em agosto, boa iniciativa, para deixar putinhas e abutres inflamados.

- Quart Feira dia 13 tem amistoso contra o Hurácan no Pacaembu o jogo será realizado as 16h00min o que muito me desagrada, dia útil 16 horas da tarde a maioria das pessoas encontram-se trabalhando, meu caso, terei de acompanhar pelo rádio.

- Falando em rádio aproveito para indicar a Rádio Coringão, rádio oficial do clube on-line 24 horas por dia, trás noticias e conteúdos de grande valia para o Corinthiano o amistoso será transmitido ao vivo e eu já havia acompanhado a Coletiva do Roberto Carlos por lá, bem legal mesmo. http://www.radiocoringao.com.br

- Já havia visto em outros jornais e sites e ouvido boataria em conversas com meu Avô e amigos, o Corinthians tem proposta de 38 milhões de reais pelo manto sagrado somando-se aos outros patrocínios as cifras giram na casa dos 50 milhões, está no site do Chico Lang.

- Ontem Tcheco foi apresentado e de forma humilde disse que busca seu espaço, não tem preferência por numero e não ostenta a vaidade de ser o Capitão, eu gosto do futebol do Tcheco e a cada entrevista ele se mostra um cara bastante coerente.

- O Lateral/Volante Moacir foi contrato junto ao timinho do recife, não se é bom jogador pois não acompanho aquele time sem vergonha.

- Segue a saga por um zagueiro.

- Porque diabos Bill segue no Elenco? E Souza então? Eu sou mais o Marcelinho que foi emprestado.

- Corinthians venceu de novo na Copa São Paulo joga por um empate Domingo. É o Terrão sagrado de Itaquera desbancando os campos de grama macia e suave onde correm e galopam Bambis, Renas e derivados.

- Enquanto eu escrevia este post Danilo também foi apresentado.

É isso por enquanto!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

4 comentários:

Luana Rocha disse...

Acho que além do zagueiro Henrique ,que está difícil pra caramba , o timão já podia também procurar o Alex Silva que está livre aí.Seria demais passar a segunda rasteira nos bambis nesse ano ,eles queriam o Danilo e até agora estão bravinhos por causa dele ter preferido o Timão.

Bill e Souza são piadas ,de muito mal-gosto

Acho que Tcheco será um dos destaques do ano.

Timãozinho atropelando a tudo e todos em busca do nosso 8° título na copinha

Abçs

João Victor Brasil - O CORINTHIANO disse...

Legal a Rádio do Corinthians... Vou ficar sempre antenado... Mas e ai, vou pedir ao cara do blog "chuta que é macumba", não chutar a macumba que eu fiz, ara que souza e bill fraturem suas pernas e deixem de atuar, ou "fazer raiva" no Corinthians... Depois do ano de 2009 que eles tiveram no Corinthians, não entendo o porque deles permanecerem com eles no clube! Se o time já é bom com eles (no banco), ficará muitoooo melhor com eles fora do Corinthians!! Vamos criar uma campanha, FORA SOUZA E BILL!

VAI CORINTHIANSSSSS!!!

Anônimo disse...

E aê?
Gostei dos reforços, mas acho que tão importante quanto, é leiloar, vender, emprestar, enfim, fazer qualquer coisa com Bill e Souza urgenteeeee! Estão ganhando dinheiro no mole e o pior de tudo: vestindo o manto sagrado! Ninguém merece!
Gostei do blog!
É nóis! Vai Corinthians!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Então eles poderiam sofrer um reajuste salarial pra baixo claro, e serem usados no Parque Ecológico como Cones em alguns treinamentos, ou como barreira movel.

rs.

Seja Bem Vinda ao Blog Decca, beijo!

VAI CORINTHIANS!