30 de out. de 2009

Libertadores, Novo CT, Ingressos e Facada no Peito da Fiel!

O post de hoje vem falar sobre alguns assuntos que a meu ver, necessitam serem discutidos por nós, CORINTHIANOS.

Primeiro eu gostaria de falar sobre a Libertadores da América, torneio este que meche com o Corinthians em todos os seus setores, Jogadores, Diretoria e principalmente Torcida. Quando o Corinthians se classifica para a Libertadores de um modo geral tudo conspira e inspira que o ano vai ser uma merda. Sempre que jogamos este torneio, acontece uma mobilização de que temos a Obrigação de ganhar, é pressão da imprensa, é pressão da torcida, é uma pressão generalizada, como se este torneio fosse mudar alguma coisa para nós.

Eu particularmente não tenho a obsessão de ver o Corinthians campeão deste torneio, primeiro porque não o vejo como um torneio dificílimo que só grandes times conquistam, veja bem, times totalmente sem expressão disputam esse torneio, que inclusive tem campeões como Once Caldas, que porra de time é esse? Tradicionalíssimo não é?

Vejo que essa história de jogador dando entrevista coletiva dizendo que já estamos pensando na libertadores, Diretor falando que vamos reforçar o time pra libertadores, que nosso objetivo ano que vem é vencer a libertadores, isso tudo já é pressão, e pode prejudicar nosso rendimento.

No dia que o Corinthians entrar em campo, sem aquele necessidade de ganhar esta merda, vamos ganhar.

Acho que é muito mais difícil ganhar um Brasileirão do que uma Libertadores.

É preciso muita calma e muito cuidado, pra que essa burra obsessão não prejudique o ano de nosso Centenário. Até porque vejo os bambis dizendo que são os maiores porque tem três? Porra, não consegue ter a supremacia de títulos dentro do próprio estado e quer ser maior fora dele? Portanto, vamos com calma, libertadores é uma Copa do Brasil com times bolivianos, chilenos, mexicanos e argentinos, nada mais do que isso, se não ganhar, foda-se!

Recomendo que Leiam o post do Claudião, antes de continuarem a ler o post, clicando AQUI.

Já pegando a rabeta do assunto, veja só como esse torneio é realmente prejudicial ao Corinthians, nós que acompanhamos o time na série b, já levamos uma facada no peito dessa diretoria elitista com a majoração do preço dos ingressos no início do ano com o Paulistão, depois na Copa do Brasil e Brasileirão os ingressos aumentaram novamente, e a cadeira especial laranja, por exemplo, que de especial não tem porra nenhuma a não ser ficar no meio do campo, custa 70 reais, pois bem, a diretoria informou que no ano do Centenário os ingressos pra Libertadores da América custarão de 50 a 500 reais, veja bem, a arquibancada amarela e verde e o tobogã custarão 50 reais, os outros setores então não quero nem ver, com o argumento de que o torcedor classe A precisa ajudar o Clube, porra, torcedor classe A é foda, o Corinthians é o time do Povo e não pode ter diferenciação de classes nele, essa diretoria elitista desrespeita as tradições e raízes históricas do Sport Club Corinthians Paulista, imagina só, eles não querem que a torcida faça pressão para que o time ganhe a libertadores, mais em compensação cobram 50 reais no ingresso mais barato, você acha que é justo pagar 50 reais para assistir a primeira fase da Libertadores no ano do centenário? No ano em que a torcida deveria ser homenageada, já que qualquer pessoa sabe que não se pode falar de Corinthians sem se remeter a sua torcida, então reflita torcedor, reflita.

***

Agora o assunto é o novo CT do Corinthians, não posso criticar o projeto entrando nos méritos da arquitetura já que não sou arquiteto portanto não disponho dessa competência.

Mais posso criticar sim a escolha do arquiteto pela diretoria do Corinthians.

Não é possível que não exista um arquiteto competente que seja Corinthiano para desenvolver o projeto do CT do Parque Ecológico, falo isso porque Ruy Ohtake o arquiteto responsável pelo projeto do nosso CT e pelo projeto do estádio bambi (La Desprezada) para a copa do mundo, em entrevista ao blog do Cosme Rímole, assume que é torcedor do time da vila sônia, como vocês podem acompanhar neste trecho:

Eu quero dizer que eu amo o São Paulo e quero o Morumbi abrindo a Copa do Mundo.” (...) “Quero o bem do São Paulo e não será a minha vaidade que vai atrapalhar o Morumbi.

E neste trecho: “Estou fazendo algo para o futuro da minha cidade e do meu clube de coração. Sou um apaixonado pelo São Paulo. Não passo de um torcedor como tantos outros.

Competente ou não, não me interessa, o que me interessa é que Dinheiro do Clube entrou no bolso de um são paulino assumido, que um cara que defende e faz o projeto do Privadão para a Copa, não pode estar e trabalhar pelo Corinthians, isso é inadmissível.

Andrés Sanches e sua trupe, estão tocando maravilhosamente bem o Corinthians, parabéns! Não poderia ser melhor!

Tirem suas próprias conclusões.

Quem quiser ver a entrevista na integra, clique Aqui.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

9 comentários:

Craudio disse...

Cara, não poderíamos esperar outra coisa de uma diretoria que é tudo, menos corinthiana. O rosemberg cortejando a puta com a possibilidade de mandar jogos no panetone. A partir disso, a gente pode esperar o pior.

Abraço!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é irmão, tava foda mesmo, essa diretoria hein.. onde vamos parar?

Abraço

Mônikita disse...

Essa diretória é VERGONHOSA tá na hora de levar tapa na cara

FATO!

Domingo pra cima da porcada com sangue nos olhos...

RAÇA TIMÃO!!!

É NÓIS

BESITOS AMIGO

VAI CORINTHIANS!!!!

arqpaul disse...

Ruy Ohtake foi a pior contratação, pior que Souza e Bill...dinheiro n olixo

e pra complementar seu post, osu arquiteto, e o ohtake é odiado pela maioria dos meus colegas e professores....coisas pateticas estao pela cidade

porem, e' arquiteto da modinha

Unknown disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/corinthians.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Corinthians...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Fala João, realmente um absurdo, essa diretoria esta querendo acabar com a fiel torcida.

Seja bem Vindo e volta sempre ao blog, meu velho!

Fala Arcanjo, podemos sim cara, vou colocar teu blog nos favoritos aqui.

Um abraço!

Anônimo disse...

Tem um filho da puta que deu auma entreviusta na Jp am, falando sobre a venda de ingresso para libertadores, veja bem, fomos chamados de clientes!
FILHOS DA PUTA me respeite!

Eu sou CORINTHIANO!

Clayton

Anônimo disse...

O FILHO DA PUTA tem nome, e atende como lucio, acharam um pucha saco pro roxemberg.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é amigo Clayton, a coisa ta braba, estão ludibriando a Fiel Torcida.

Um Abraço!
Volte Sempre ao Blog!