28 de out. de 2009

RAÇA! Só Um Pouquinho Pelo Menos...

Vitória e Corinthians hoje no Barradão, transmitido na emissora câncer, vê como o Corinthians deveria ganhar muito mais do que os outros clubes com transmissão de jogos? Não estamos disputando mais nada nesse campeonato, mesmo assim temos a preferência e superamos os outros clubinhos.

Enfim, esperamos ver em campo um time que tenha raça, determinação e resgate o Corinthianismo que anda em falta, que não sejam tecnicamente brilhantes, mais que demonstrem vontade de ganhar o jogo, afinal de contas, Aqui é Corinthians!

Mano Menezes não divulgou a escalação ainda, mais provavelmente deva entrar com o time titular igual a do confronto contra o Cruzeiro, enfim, nem comentarei sobre, afinal já expressei minha opinião quanto a isso.

Ficamos na expectativa de ver o Corinthians jogar com raça de novo, porque essa falta de vergonha na cara dos últimos jogos realmente, é de doer.

Time Provável: Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, Marcelo Oliveira, Elias, Jucilei, Edu, Dentinho, Ronaldo, Jorge Henrique.

Abraço!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Nenhum comentário: