3 de nov. de 2009

Juiz Ladrão, Diego Souza Filho da Puta!

Jogo feio, sol da porra, dava calor só de assistir pela televisão, Corinthians melhor em campo, Juiz roubou pra caralho, deveria ter expulsado aquele filho da puta que entrou pra quebrar o Jorge Henrique, e aliviou a barra, não deu um pênalti no Dentinho, e ainda aliviou a barra do valente ruim pra caralho dos porcos, que já tinha amarelo e reclamou o jogo inteiro e merecia ter levado o segundo amarelo por tanta reclamação e ter sido expulso.

Eu já disse aqui no blog que esse careca é um corno e sempre rouba o Corinthians, preste atenção, ele sempre nos prejudica, sempre.

Felipe falhou no primeiro gol dos porcos, e no segundo gol todo mundo falhou.

Matias jogou bem, deu passe para as duas jogadas der gol, Edu esteve irreconhecível, errou passes, errou na marcação, fez uma partida ruim, Boquita mal pegou na bola, Elias idem, Balbuena fez boa partida, esse ano quebra um galho, pro ano que vem, que se contrate um lateral esquerdo, Jucilei é volante e ponto. Ronaldo esta mais gordo sim, praticamente andou em campo, fez dois gols, sendo um de pênalti, e outro que só o passe foi meio gol, ou emagrece pra Jogar contra os argentinos sanguinários no ano que vem ou, não sei não hein, Jorge Henrique é o melhor em campo, de novo, e finalmente Mano Menezes percebeu que Dente é banco.

Agora sobre o jogo todos vocês viram e já leram, não é preciso comentar.

É preciso comentar que aquele marginal do Diego Souza, o destaque do time das porcas, chamou Jorge de cai-cai, disse que simula faltas, por isso o juiz não expulsou seu comparsa assassino, agora eu lhe pergunto Diego Souza, se Jorge Henrique é cai-cai, o que é você? Um jogador que entra batendo, que da cotoveladas, e que agrediu outro jogador sem bola na semi-final do campeonato paulista, você é o que? Seria um marginal? Seria só maldoso? Seria um retardado descontrolado? O que é você seu corno?

Vá a Merda, Filho da Puta!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

9 comentários:

Alessandro Duarte disse...

Já virou rotina jogarmos contra os porcos e sermos assaltados, tá na cara que existe um esquema pra dá bambis ou porcos, tá na hora da diretoria bater na mesa e reclamar porque na Libertadores se não tivermos um trabalho forte nos bastidores, acabamos perdendo.

Anônimo disse...

E vc com essa cara de coitado, morando nesse lixo de periferia, torcedor dessa bosta de time é o que ?

Certo, um curintiano zé-ninguém que nunca vai ser porra nenhuma na vida ahahahahahahaha.

Chupa troxa!

O Hepta é nosso !!

Tricolor Rules !

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é isso aí Alessandro, jogar contra as porcas é ter que ganhar delas e do juiz.

Abraço Cara!
Sempre Bem Vindo aqui no Blog!

Mônikita disse...

Bruno Amigão

Nossa esse idiota do Diego só conseguiu ser famoso pela sua burrice, ouseja, qdo ficou nu em pelo no msn sem conseguir distinguir se era uma loira de vdd ou um traveco ...aff sem comentários pra ele.

Claro que a arbitragem foi DESFAVORÁVEL pra NÓIS...
Roubo embaixo de 40 graus aff

Besitos e

VAI CORINTHIANS!

Craudio disse...

Brunão, nem te preocupa. Bloqueia esses merdas que não valem o que o gato enterra!

paulo ricardo disse...

Sao paulina bicha elitista...se acha todas ricas, milionarias...vc moraaonde seubosta? tem aviao, casa na suiça? em ubatuba?

deve ser um falido, que come arroz e feijao e arrota caviar

porque tamanha raiva e ataque preconceituoso, como corintiano fosse tudo pobre? e ser pobre é algo anormal no brasil ne'...pq vcs todas sao ricas sao paulinas??

deve ta brava porque seu negao nao comeu seu rabinho hoje ne'

absurdo de mensagem

Filipe disse...

Mano, tô indignado até agora.
À puta que pariu essa anticorintianada, à merda essa diretoria, esse roxemberg e a porcada que mais parece putinha...

E essa putinha deixou o odor de sua alienação por lá, também.
É o comportamento típico de spam.

Veja a idéia, implícita.
Se você fosse putinha alienada, "seria alguém". Ainda que nõ passasse da merda de uma putinha alienada sem alma.

É como o mendigo que vai ao sopão todo dia, mas quando chega à mesa mostra sua colherzinha. É a sua colherzinha. O cara pode não ter nada, mas tem a "colherzinha" dele. Não importa mais a ele se ele é ou deixa de ser algo, importa só que ele tem a colherzinha dele. À putinha, basta ter as quinquilharias.

Observe, porém, aquela história que postei certa vez no meu blogue. O cara vira e diz "eu era operário e ia a todo jogo na Fazendinha. Acompanhei Teleco, Brandão, Chico Preto, Jaú, Carlito, Del Debbio, Idário, Carbone, Claudio, Luizinho, Baltazar... O Corinthians foi o Clube que me acolheu na juventude, oferecendo-me o que eu, como homem pobre, não poderia ter; uma Sede Grandiosa".

Nada de quinquilharia.
Só quem É sabe o que É.

Deste Mundo, Graças a Deus, não levamos nada, putinha.
APENAS O QUE NÓS SOMOS.
E putinha já vendeu a alma, é corpo penado.

E nós levamos conosco a História do Clube do Povo.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Pedro Finardi disse...

O Bruno,como já dizia meu avô corinthianíssimo:"O desprezo é pior que um tapa na cara".O que as bixas querem é atenção,simplesmente ignore-as.

Quanto ao jogo,estava no litoral sul e cheguei em frente a tv exatamente na hora do penalti.Vi até o fim do primeiro tempo depois vim embora pra Santos ouvindo o resto pelo rádio.

Deu até nojo daquele careca que usa pentelho como peruca (mauro beting) comentando.Quando saia gol dos porcos,só faltava ele gritar junto com o narrador,e depois eles vem dizer que a imprenssa é "anti-porco".

Abraços.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Esse exemplo da colherzinha foi ótimo Filipe.

Claudião meu velho, deixei passar esse só pra que já fique ciente para os próximos que Aqui é Corinthians! não é lanche, nem juquinha.

É Paulo, sempre eles vem com essa merda de filosofia, de que ser são paulino é ser alguém, ser são paulino não significa nada, haha, e o cara do comentário tábem por fora, até pelo jeito que ele escreve, imagino que social e intelectualmente ele deve estar anos luz atrás de muito Corinthiano.

Valeu a todos por se manifestarem.

O Pedro o Mauro Beting é porco assumido, a imprensa é anti-Corinthians e a favor de tudo que for contra nós.

Fomos assaltados em prudente, assaltados.

Seja sempre Bem vindo ao Blog.