6 de out. de 2009

CORINTHIANS É O MEU AMOR!

Foda! O Coringão vem numa fase cruel, não é uma má fase, é uma fase de falta de vergonha na cara, falta de hombridade, falta de jogar futebol e respeitar o Manto Sagrado e o maior patrimônio do CORINTHIANS, a FIEL TORCIDA.

Parece que os jogadores esquecerem-se disso, estão preocupados em ir a baladinhas da MTV, viajar pra Espanha, pedir aumento, gravar comercialzinho pra passar na televisão,

Elias teve aumento, Dentinho teve aumento, Alessandro teve aumento, Chicão teve aumento. Somente Elias justifica o aumento. Da defesa pra traz nós só temos um jogador, só um jogador que pra mim é absoluto em sua posição, WILLIAN esse é o melhor jogador de linha, na defesa Corinthiana.

Felipe é aquilo, amor e ódio, depois da Copa do Brasil o cara simplesmente entrou de férias, Alessandro vem apresentando um futebolzinho ridículo, Chicão é um bom zagueiro mais sem Willian ele deixa a desejar, não temos lateral esquerdo portanto não comento sobre isso, Marcelo Mattos acho que esqueceu como se marca, fica lá paradinho só tocando bola pra cá e pra lá, Elias é o melhor do meio pra frente, quando tem seu lampejo de craque decide o jogo junto ao Jorge Henrique esse é titular absoluto também, Dentinho precisa aprender que futebol é mais do que passar o pé em cima da bola, e o Gordo sem comentários, tiozão, 2 meses sem jogar por causa de lipo, vá fazer lipo na casa do caralho, você ganha 1 milhão e uns quebrados por mês, recebemos você de braços abertos como talvez ninguém o receberia, te colocamos no alto de novo e você retribui assim? Fez lipo pra voltar mais gordo do que eu? Que Não pratico exercício físico? Faça-me o favor!

Agora a torcida, não digo a torcida do CORINTHIANS, enfim.. esses torcedores do Marketing eles precisam aprender que vaiando eles só queimam.. Já tem nego chamando o Defederico de Lulinha Argentino e dizendo que o Edno não vai dar certo porque é jogador de time pequeno.. RAÇA DE FILHO DA PUTA!

E eu sinto falta de ter um Cristian em campo pra cobrar essa raça de arrombados, se for perder que perca, mais que jogue com raça nessa porra, que respeite a Camisa, pra muitos deles nossa camisa é só mais uma, pra nós nossa Camisa é Sagrada, é isso que eles tem de entender.

E outra, essa diretoria nunca vai ser unânime, mais não venha falar de planejamento nessa merda, porque que planejamento vende André Santos e contrata Marcinho?

E até que enfim alguém percebeu que o esquema não pode ser mais o 4-3-3..

Os caras tinham que ouvir o novo samba-enredo dos Gaviões da Fiel, pra ver se eles entendem um pouco pelo menos, do que representa o Corinthians em nossas vidas.

Demorei pra postar tava refletindo mais essa derrota em casa.

Segue o Samba:


Corinthians é o meu amor

O samba é minha paixão
Eu bato no peito e grito pra mundo
O meu orgulho de ser Gavião

É mais que um caso de amor
Na alegria, ou na dor religião
Um sentimento que invade a alma
E não tem explicação
Nasceu da humildade à união
De um bom retiro a inspiração
Do povo a força pra lutar
Hei de cantar… Daria a vida a você timão
Manter acesa a luz do lampião
Pra te eternizar…

A bandeira a tremular
Na loucura da arquibancada
Eu sou gavião, sou superação
Corrente forte que jamais será quebrada

Derrubei barreiras, questionei!
E quem diria?
Surgiu no futebol um ideal de democracia
Explode num grito de gol
Não posso conter a emoção
Cem anos dentro do seu coração
Eu sou… O orgulho de uma nação
Trago o sonho de ser campeão
De Jorge a força que vem lá do céu…
E a ti serei fiel.

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Craudio disse...

Falta mesmo vergonha na cara desses bostas, que ganham mais do que deveriam. Aliás, por que não sugerir (já que o troço é buzinis e buzinis vive de resultados): aumento é de acordo com a produtividade.

Joguemos tudo em planilhas. Passe certo, gol marcado, passes para gol, cartões, partidas disputadas... E aí paga de acordo com a produtividade. Quero ver vagabundo fazendo corpo-mole...