15 de out de 2009

Atrasado

Dia 13, dia eterno, não pude fazer menção na data, estive o dia inteiro a trabalho em Barueri, mais fica a menção ao post, sempre genial do Filipe, no ANARCORINTHIANS.

Domingo Coringão joga na Ilha contra o Leão descabelado, brigando pra ser o pior do campeonato, ao lado do flu-pré-sal, o Gordo não joga assim como Alessandro, Mano deve colocar Balbuena ou Jucilei na lateral direita, no lugar do Ronaldo, Edno ou Defederico, a não ser que ele tenha novo surto de ignorância e escale souza, O Cone!

Mais hoje o foco é na Argentina! Maradona calou a boca dos jornalistas e fez o que nós Corinthianos temos vontade de fazer, mandar a imprensa de merda chupar! Maradona, teve a estrela que os craques da Deusa Bola tem, tirou Higuaín (que, diga-se de passagem, é HORROSO) e colou um volante, eis que o esse tal volante, ex-companheiro de time do Matias entrou e emplacou o gol da vitória, ainda no gramado do Centenário, Maradona e os jogadores, soltaram o verbo na imprensa. Não simpatizo com Argentinos e antes de ser brasileiro ou ter algum orgulho de nossa seleção européia da cbf sou Corinthiano, logo se a seleção perde ou ganha eu quero que se foda, pra mim, importa o CORINTHIANS, mais de qualquer jeito, PARABÉNS MARADONA!

De resto é isso!

VAI CORINTHIANS!

QUEBRA TUDO TIMÃO!

Um comentário:

Daniel Damásio disse...

Voltei, não sumi e ajeito-me-ei pras visitas. Estou a caminho do Ré-cife pra ver o Troco de 2008 na Ilha de Bost. Beberei todos pela galera - e registrar no blog!!

Valeu Brunão! Eh Nóis Na FIFA!

QUEBRA TUDO CORINGÃO!